Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

24/03/2017

C.A. Penapolense vence e fica perto do G-4

Imagem/Silas Reche
Detalhes Notícia
O Penapolense passou pelo Rio Preto e chegou a 20 pontos ganhos

O Penapolense venceu o Rio Preto por 2 a 0 e ficou muito perto do G-4 do Campeonato Paulista da Série A-2. O jogo foi disputado na noite de quarta-feira, 22, no estádio municipal Tenente Carriço. Os gols da vitória foram marcados por PV, cobrando pênalti, e Leandro Love, ambos no segundo tempo. Com o resultado, o Pantera da Noroeste chegou a 20 pontos. O Bragantino, que hoje ocupa a quarta colocação do campeonato, também tem 20 pontos ganhos, no entanto, leva vantagem no número de vitórias. Amanhã, 25, o Penapolense enfrenta o Mogi Mirim às 16h00, na casa do adversário. 

O jogo 
Melhor em campo o Penapolense merecia uma sorte melhor no primeiro tempo. No entanto, o time da casa esbarrou na grande atuação do goleiro rio-pretense André Lucas, que simplesmente fez duas grandes defesas. Uma cara a cara com Fio, que encheu o pé. No outro lance, Leandro Love foi lançado em profundidade e tocou com precisão, mas o goleiro, de mão trocada, mandou a bola para escanteio. O goleiro Samuel Pires não foi exigido. Assim que o árbitro apitou o início da segunda etapa o time dirigido pelo técnico Edson Só conseguiu inaugurar o marcador em cobrança de penalidade com PV, aos oito minutos de jogo. O lance aconteceu depois de boa jogada de Carlinhos que foi tocado por Leandro Brasília dentro da área. Aos 30, poderia ter acontecido o segundo gol. Fio, na cara do gol acertou o travessão. André só ficou olhando a bola sair. Para piorar ainda mais a situação do time rio-pretense, Leandro Love, aos 45 minutos, decretou de vez os três pontos.

Ficha Técnica
PENAPOLENSE 2 x 0 RIO PRETO

Local: Estádio Municipal Tenente Carriço (Penápolis/SP)
Dia/Hora: 22/03/2017 – 20h00 
Renda: R$ 4.340,00
Público: 607 pagantes
Árbitro: Lucas Canetto Bellote
Assistentes: Claudenir Donizeti Gonçalves da Silva e Enderson Emanoel Turbiani da Silva
Ocorrências: Cartão amarelo para PV e Calinhos (Penapolense), Guilherme Noé, Leandro Brasília e Rafael Nascimento (Rio Preto)

Times
Penapolense: Samuel Pires, Altino, Joilson, Guilherme, Léo Carvalho, PV, Carlinhos, Juliano (Marcus Vinícius), André Cunha (Crystian), Fio (Cajito) e Leandro Love. Técnico: Edson Só.
Rio Preto: André Lucas, Ewerton Ageu (Rafael Nascimento/Wlanger), Gustavo, Ednei, Gleídson, Guilherme Noé, Adriano Ferreira, Leandro Brasília, Luiz Fernando, Wagner e João Henrique (Sávio). Técnico: Carlos Rossi. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade