Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

11/04/2017

C.A. Penapolense perde jogos e posições

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
O Capivariano venceu o Penapolense sem dificuldades

O Penapolense perdeu para o Capivariano por 2 a 0 na tarde de sábado, 8, na Arena Capivari. Com o resultado, o time capeano perdeu posições e apesar dos resultados dos outros jogos ainda manterem o time com possibilidades de classificação, voltou a ter também preocupação com a zona de rebaixamento. O Penapolense esteve irreconhecível em campo e não foi páreo para os donos-da-casa que venceram com gols de Douglas e Lucas Praxedes, ambos no primeiro tempo. O Penapolense volta a campo amanhã, 12, às 20h00, no Tenentão, para enfrentar o Sertãozinho, no Tenentão. 

O jogo 
A primeira etapa foi comandada pela equipe do Capivariano, que enfrentou um Penapolense apático, que raramente buscou o gol e ameaçou bem pouco a defesa adversária. Logo aos 4 minutos, a zaga do Penapolense vacilou feio e entregou o ouro para o Capivariano. Com bastante espaço, Douglas não teve problemas para abrir o placar. E o gol não acordou a equipe do Penapolense, que seguiu sonolento na partida e permitiu que os mandantes ampliassem a vantagem aos 30 minutos do primeiro tempo, quando o garoto Lucas saiu na cara do gol, após um contra-ataque rápido, tendo apenas o trabalho de empurrar a bola para o fundo do gol. No segundo tempo o Penapolense melhorou muito em relação a primeira etapa e ficou até mais tempo com a bola no pé, mas seguia sonolento e não conseguia criar chances de perigo, o que seguiu sendo feito pelo Capivariano. Aos 9 minutos, Joilson tirou em cima da linha e evitou o que seria o terceiro gol dos mandantes. Aos 27 minutos, o Capivariano saiu cara a cara com o goleiro Samuel Pires, em uma grande oportunidade para Anderson Rosa marcar, mas o atleta parou no arqueiro. Na reta final, o jogo esfriou e ficou nisso, vitória do Capivariano por 2 a 0.

Ficha Técnica
CAPIVARIANO 2 X 0 PENAPOLENSE

Local: Arena Capivari (Capivari/SP)
Dia/Hora: 08/04/2017 – 16h00 
Árbitro: Marcio Henrique de Gois
Assistentes: Rogerio Pablos Zanardo e Osvaldo Apipe de Medeiros Filho
Ocorrências: Cartão amarelo para Gabriel Nunes e Douglas (Capivariano) e Augusto Ramos, Altino, Juliano e Joilson (Penapolense)
Gols: Capivariano (Douglas 4 minutos 1º tempo e Lucas Praxedes 30 minutos 1º tempo)

Times
Capivariano: Ygor Vinhas, Oliveira (Welder Henrique), Pablo, Douglas Ozias, Lucas Praxedes, Correa, Gutierrez, Gabriel Taliari (Anderson Rosa), Gabriel Nunes (Jacio), Bruno Sabiá e Deco. Técnico: Antônio Picoli.
Penapolense: Samuel Pires, Crystian (Leandro), Joílson, Guilherme, Augusto Ramos, Altino, Léo Coelho (André Cunha), Juliano, Marcus Vinícius (João Vitor), Hygpr e Gilvan. Técnico: Edson Só. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade