Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

19/08/2018

C.A. Penapolense joga hoje em Novo Horizonte

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia

A equipe do Penapolense joga neste domingo, 19, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, contra o Novorizontino, pela quinta rodada da Copa Paulista. Além de precisar somar pontos para ficar na briga por uma das quatro vagas na segunda fase, o time capeano quer estancar a chuva de gols que tem sofrido fora de casa. A equipe sofreu goleadas nos dois jogos que disputou, contra o Novorizontino (5 a 0) e Olímpia (3 a 0). O técnico Rubio Alencar não divulgou o onze que pretende mandar a campo, porém, a tendência é que utilize o mesmo time do jogo disputado em Olímpia, mesmo porque não tem muitas opções. A expectativa fica para a estréia ou não do atacante Yamada. Já o Novorizontino empatou na rodada passada contra o Batatais e quer somar os três pontos em casa.  “Dessa vez, pretendemos manter mais nossa característica. Tendo mais a posse de bola, agredindo mais nosso adversário e assim, buscando mais conclusões ao gol, isso tudo alinhado a ainda mais cuidado e nos mantendo atentos do início ao fim”, disse o técnico do Tigre, William Sander.

TIMES
NOVORIZONTINO: Cleyton, Cleiton Garcia, João Augusto, Vinicius Leandro,  Rodrigo Sam,  Reverson, Kaio Oliveira, Jairo Luis, Nando, Thiago Alves e Andrei.
PENAPOLENSE: Paes, Matheus Chiclete, Wallace, Humberto, Bruno Fandinho, Marcelo Felder, Diego Teles, Giovane, Alê, Jadson e Cahiame. 
Árbitro: Humberto José Junior. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade