Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

28/03/2017

C.A. Penapolense goleia o Mogi Mirim e ronda o G-4

Imagem/Silas Reche
Detalhes Notícia
O Penapolense fez um grande jogo em Mogi Mirim

Em tarde inspirada de Carlinhos, Crystian e Leandro Love, o Penapolense jogou a vontade no estádio Vail Chaves, onde bateu o Mogi Mirim, pelo placar de 3 a 0. O confronto aconteceu na tarde de sábado, 25. Os comandados do técnico Edson Só se aproveitaram da fragilidade do adversário e abusaram das triangulações e ultrapassagens pelas laterais do campo, conquistando uma grande vitória, em duelo válido pela 13ª rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A-2. Com o resultado, o Penapolense passou a ocupar a terceira colocação do campeonato, mas, acabou perdendo vaga no G-4 com as vitórias de Barretos e Rio Claro, no entanto, continua rondando uma vaga no grupo que passa para a segunda fase. 

O jogo
A posição de ambos os times na tabela foi refletida rapidamente em campo. Atuando fora de casa, porém, sem pressão, tendo em vista que os times jogaram praticamente para um estádio vazio, o Penapolense logo assumiu o controle do jogo e o gol não demorou a sair. Aos oito minutos, Carlinhos controlou bem a bola pela direita e esperou inteligentemente a passagem de Crystian. O lateral do Penapolense recebeu belo passe e cruzou – com perfeição – para Fio, de direita ele bateu firme para fazer 1 a 0. Fazendo uma melhor leitura do jogo, o Penapolense viu que o caminho era pelas laterais do campo e continuou investindo em triangulações. Aos 22 minutos, Carlinhos deu outro belo passe, André Cunha levou para fundo e alçou na área para Fio que, desperdiçou grande chance mandando para fora. Após praticamente assistir o time capeano jogar nos primeiros 25 minutos, o Mogi Mirim tentou se impor e começou a incomodar o goleiro Samuel Pires. Contudo, quem marcou outra fez foi o Penapolense. Paulo Vitor arrancou e tabelou com Leandro Love que, fez a parede, colocando o meia cara a cara com o goleiro adversário. Sem ter muito o que fazer, Poti cometeu o pênalti. O ‘Artilheiro do Amor’, Leandro Love, não perdoou e marcou o segundo. Aos 40, o atacante converteu a cobrança, deslocando o arqueiro do Mogi com uma ‘paradinha’. O Penapolense voltou arrasador no segundo tempo e ampliou a vantagem aos 3 minutos. Juliano ganhou dividida no meio de campo, passou para Crystian que cruzou para dentro da área. A zaga do Mogi Mirim bobeou e, a bola acabou sobrando para Carlinhos que de chapa completou para o fundo das redes. Guerreiro, o Mogi-Mirim lutava contra suas limitações para tentar diminuir a diferença. Aos 25 minutos, Emerson quase descontou. O zagueiro bateu falta na entrada da área e levou perigo – a bola tocou no travessão e saiu pela linha de fundo. Com o jogo na mão, o time capeano chegou a ser displicente em alguns lances, ocasionando em broncas do técnico Edson Só que, gritava do banco pedindo seriedade aos seus atletas. A esta altura da partida, só os donos da casa jogavam. Sem demonstrar muito mais interesse no jogo, o Penapolense aproveitou um vacilo do Mogi e, em um contra-ataque o artilheiro Leandro Love marcou seu segundo gol no jogo, o quarto do time, fechando o placar. 

Ficha Técnica
MOGI MIRIM 0 X 4 PENAPOLENSE

Local: Estádio Vail Chaves (Mogi Mirim) 
Dia/Hora:  25/03/2017 – 16h00
Árbitro: Daniel Bernardes Serrano
Assistentes: Marco Antonio de Andrade Motta Junior e Paulo Cesar Modesto
Ocorrências: Cartão amarelo para Emerson (Mogi Mirim), Crystian e Juliano (Penapolense) 

TIMES
Mogi Mirim: Poti, Gustavo, Emerson, Marcelinho, Willian, Régis, Vitinho, Pretinho (Guilherme), Edinho (Ortigoza), Miguel e Formiga (Elielton). Técnico: Marcelo Veiga
Penapolense: Samuel Pires, Crystian, Joilson, Guilherme, Léo Carvalho, Paulo Vitor (Marcus Vinicius), Carlinhos, Juliano, André Cunha (Augusto), Fio (Caxito) e Leandro Love. Técnico: Edson Só

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade