Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

19/05/2019

C.A. Penapolense deve ter eleições em 30 dias

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
A assembleia geral foi realizada quinta-feira na Praça do CEU

A nova diretoria do Clube Atlético Penapolense deve ser eleita em até 30 dias. Esta foi uma das deliberações da assembleia geral realizada na noite de quinta-feira, 16, na Praça do CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados), quando se reuniram a atual diretoria executiva, o conselho deliberativo, sócios e torcedores da equipe. O ex-presidente Nilso Moreira deve ser candidato único, já que o atual presidente, Luiz Gomes Mariano, não pode mais disputar o pleito, uma vez que cumpre seu segundo mandato. O nome de Nilso Moreira tem grande aceitação, já que foi com ele no comando que o time capeano obteve as suas maiores glórias, inclusive, o acesso à Série A-1 e a permanência na principal divisão do futebol paulista por três anos consecutivos. Todos estão acreditando que com a volta de Nilso ao comando do Penapolense, voltarão também os investidores, e, consequentemente a possibilidade da cidade voltar a ter um elenco competitivo. Moreira aceita o desafio de comandar novamente a Pantera da Noroeste, mas, salientou que o time precisa urgentemente se transformar em clube empresa, acompanhando uma tendência cada vez mais forte no futebol. “A manutenção de um time de futebol é muito cara, por isso, precisamos encontrar alternativas para que ele seja sustentável e o clube-empresa é o que se apresenta de melhor neste momento para que possamos alcançar nossos objetivos”, disse Nilso. 

Balanço
Na assembleia geral também estiveram em pauta outros assuntos, como o balanço financeiro do Campeonato Paulista da Série A-2. Os números apresentados serão analisados pelo Conselho Fiscal, no entanto, o médico Nilso Moreira, já adiantou que eles incorretos, uma vez que não aparece na conta os recursos que teria adiantado de seu próprio bolso para que a equipe pudesse, por exemplo, viajar para o último jogo contra o São Bernardo, quando os jogadores cogitaram não viajar caso não recebessem seus salários. Outros relatórios e demonstrativos financeiros deverão ser apresentados nos próximos dias, já que também estariam incorretos. Estima-se que a dívida do Penapolense no momento é de aproximadamente R$ 5 milhões. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade