Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

12/06/2008

Butininha, Luizinho Careca e Baxo vencem torneio de truco entre trios

Detalhes Notícia

O departamento de esportes do Lago Azul realizou sábado, 7, mais um Torneio de Truco que contou com a participação de 15 trios. Os campeões foram José Roberto Marques Batista (Butininha), Luiz Antonio da Silva (Luizinho Careca) e Sandro Donizeti Franciscon (Baxo). Em segundo lugar ficou o trio formado por Joel Bispo da Silva, Edson Bispo da Silva e Rodovaldo Stigliano (Estilingue), ao passo que o troféu de terceiro colocado foi conquistado por Alessandro Torres dos Santos (Stalone), Geraldo Veríssimo da Nóbrega e Paulo Humberto Batista.

Veterano
Nesta quinta-feira, 12, acontece mais uma rodada do Campeonato de Futebol Mini-Campo - Categoria Veterano. A tabela marca Ceará x Portuguesa (19h15) e América x Fluminense (20h30). Amanhã, 13, a tabela marca Paraná x Cruzeiro (19h15) e Goiás x Fortaleza (20h30).

Adulto
No final de semana aconteceu mais uma rodada do Campeonato de Futebol Mini-Campo - Categoria Adulto. A Inglaterra venceu o Equador por 3 a 2, com gols de Henri (2) e Cleyton (1). Julinho e Robson marcaram para o Equador.
Portugal goleou a Itália por 4 a 1, com gols de Zé Maurício (3) e Sullivan (1). Buiu diminuiu para a Itália. A Argentina fez 8 a 2 no México, com gols de Dieguinho (4), Coelho (2) e Rafael (2). O México marcou com Tales e Purga. Já a Espanha goleou a Alemanha por 6 a 0, com gols de Amaral (2), Parreira (2), Franco (1) e Flavinho (1). França e Paraguai empataram por 0 a 0.

Gincana 
Encontram-se abertas as inscrições para a Gincana Integrativa da Amizade que será realizada nas tardes de terças e quintas-feiras, no período de 24 de junho a 17 de julho. Poderão se inscrever na gincana crianças e adolescentes de 7 a 17 anos até o dia 15 de junho diretamente no departamento de esportes do Clube. Para se inscrever o associado deverá estar em dia com as obrigações sociais.

Foto: Vencedores do torneio de truco

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade