Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

27/12/2013

Brunoro põe Ronaldinho na lista de ‘grandes reforços’, mas freia animação

Detalhes Notícia

Com apenas o atacante Rodolfo, ex-Rio Claro, garantido como reforço para o centenário, o Palmeiras não descarta tentar trazer Ronaldinho Gaúcho em 2014. Em fim de contrato com o Atlético/MG, o jogador irá negociar sua renovação só em janeiro com o time mineiro, e em meio a isto faz parte da lista de "grandes reforços" para o centenário alviverde. Apesar da análise, o diretor-executivo do Verdão, José Carlos Brunoro, vê dificuldades financeiras e tenta não gerar expectativa. "Vai se falar do Ronaldinho em todos os clubes, porque é um ‘jogadorzasso’.

O Palmeiras nunca fará uma contratação dessa arcando totalmente com o salário. O presidente passa que as finanças são importantes para não atrasarmos nenhum dia o salário ou a imagem. É lógico que interessa um jogador como Ronaldo, mas é um processo de consistência muito demorado para sair. Nessa fase do ano, de dia 26 (de dezembro) a 1 (de janeiro), é muito difícil. Após isso, se ele não tiver fechado com o Atlético/MG, podemos pensar, sim", disse. Em busca de pelo menos cinco reforços para 2014 (um zagueiro, um lateral-direito, outro esquerdo, um meia e um atacante), o Verdão tem apresentado dificuldades para acertar com novidades, incluindo o lateral-direito Moreira, do Libertad (Paraguai), e que tem interesse em jogar no Palmeiras.

Sob a alegação de que "não será refém do centenário", o clube tenta oferecer a contratados e atletas que forem renovar vínculos baseados em produtividade, com um valor fixo não tão elevado, complementado por metas atingidas. Ronaldinho, por sua vez, ganha pouco mais de R$ 900 mil por mês, contando bônus, no Galo.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade