Classificados

VÍDEOS

Morre o cantor sertanejo Davi, da dupla com Durval
Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

SUA OPINIÃO

Você concorda com a aplicação de multa de R$ 500 para quem não estiver usando máscaras em locais com circulação de pessoas?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

03/06/2020

Bruno Méndez abre possibilidade de deixar o Corinthians e diz que já conversou com a diretoria

Imagem/Reprodução
Detalhes Not�cia
O uruguaio Bruno, de 20 anos, abre a possibilidade de ser emprestado a outro clube

O zagueiro Bruno Méndez cogita deixar o Corinthians para jogar mais. Tendo disputado apenas 13 jogos em pouco mais de um ano no Timão, o uruguaio de 20 anos abre a possibilidade de ser emprestado a outro clube e diz que essa hipótese já foi conversada com a diretoria alvinegra. “Quero ter continuidade. A gente é jovem e quer jogar. Não descarto ir emprestado a uma outra equipe, já conversei com o clube. Este semestre me serviria para ver se eu teria os minutos que desejava, mas veio a parada”, declarou.  O Corinthians contratou o jogador do Montevideo Wanderers com muita esperança no potencial dele. O clube acertou a compra de 70% dos direitos econômicos do zagueiro por R$ 18,5 milhões. O contrato de Méndez com o Timão é válido até dezembro de 2023. Um dos motivos para Bruno Méndez cogitar a saída do Corinthians é o desejo de voltar à seleção uruguaia. “Jogar na seleção principal foi divino, mas no momento não pensei nisso, quis me concentrar. Agora é uma recordação linda, mas já passou e quero estar lá outra vez. Obviamente que sonho em jogar a Copa do Mundo, mas primeiro tenho que ver a realidade e buscar mais minutos onde quer que seja. Assim, posso me mostrar”, opinou.

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2020 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.