Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

26/05/2011

Breno recebe homenagem na Câmara de São Paulo

 

No último dia 23, os principais judocas do Estado de São Paulo na temporada 2010, dentre eles o penapolense Breno Alves, foram homenageados pelo campeão olímpico e vereador Aurélio Miguel, por ocasião do Dia do Judô (evento oficial que consta no calendário da cidade de São Paulo). Pelo sexto ano consecutivo, a honraria foi entregue em cerimônia oficial, que ocorreu no Plenário 1° de Maio, na Câmara Municipal de São Paulo e que contou com grande presença de público. “Receber pela terceira vez consecutiva esta homenagem me enche de satisfação, ainda mais vindo das mãos do maior ídolo do judô nacional; aproveito a oportunidade para dividir tal honraria com meus familiares, amigos e com meu técnico”, comentou Breno.

 

Campeonato Brasileiro Universitário

O judoca penapolense participa nesta semana (26 e 27), do Campeonato Brasileiro Universitário, que será realizado no Ginásio do Pacaembu, na capital paulista. O referido evento é organizado pela Liga do Desporto Universitário de Lutas, em parceria com a Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) e com apoio do Ministério do Esporte e patrocínio de Itaú, Volkswagen, Koch Tavares, Wilson, Banco ABC, Redecard, Nokia, Contax e Bauducco por meio da Lei de Incentivo do Governo Federal. Em sua sexta edição, o calendário da Liga prevê a realização de oito torneios nacionais durante o ano, sendo alguns deles inéditos como as disputas de Tênis de Mesa e Xadrez, Boxe e Luta Olímpica, e os Beach Games. As competições valem classificação para a 26ª Universíade, que será realizada entre os dias 12 e 23 de agosto de 2011 em Shenzhen, cidade no Sul da China. O evento deve contar com participação de 13 mil desportistas universitários.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade