Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

23/10/2007

Breno e Allan Brilham nos Jogos Abertos

Os irmãos penapolenses Breno e Allan mais uma vez se destacam em uma competição de alto nível. Desta feita nos Jogos Abertos do Interior, maior evento esportivo da América Latina, que nesta edição acontece na cidade de Praia Grande e reúne mais de 15 mil atletas, representando 208 cidades de todo o interior paulista. Breno, que representa a cidade de Pindamonhangaba, venceu todas as suas lutas e conquistou a medalha de ouro na categoria ligeiro (-60kg), sendo o principal responsável pelo vice-campeonato conquistado pela cidade na classificação geral do judô, pois apesar de todos os integrantes da equipe terem pontuado, o penapolense foi o único a conquistar medalha.

“Para mim foi muito importante esta conquista, pois este é o evento mais valorizado pelos clubes e pelas prefeituras e era o único título nacional que eu ainda não possuía”, declarou Breno. Allan participou defendendo a equipe de São Bernardo Campo e também foi destaque, pois competiu na disputa por equipes, onde não há diferenciação de peso e venceu várias lutas, perdendo apenas na disputa pelo título para a forte equipe de São Caetano, onde enfrentou o renomado judoca Carlos Honorato. Na classificação geral do judô masculino São Bernardo ficou na terceira colocação.

 

Transferências

No judô, logo após a realização dos Jogos Abertos, as cidades já começam a se movimentar no sentido de reforçar suas equipes para a próxima edição dos Jogos Regionais, Jogos Abertos e também para as competições de níveis estaduais e nacionais. Allan caminha para uma renovação com a cidade de São Bernardo e também conta com a possibilidade de estar representando em eventos esporádicos uma equipe de Santa Catarina. Pindamonhangaba que já manifestou seu interesse na renovação do contrato com Breno, sabe das dificuldades de mantê-lo na equipe, pois o mesmo já vem sendo assediado por outras cidades. Além da opção de renovar com Pinda, Breno aguarda a proposta oficial do Barueri, Piracicaba, São José dos Campos e Pinheiros. “Vou estudar as propostas juntamente com meus pais e meu técnico, e independente de valores, ver quem me oferece melhor estrutura para além de continuar desenvolvendo meu judô, também continuar com meus estudos”, falou Breno.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade