Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

05/05/2007

Breno disputa a Copa do Mundo de Judô

O judoca penapolense Breno Renan Bufolin Alves viajou ontem, 4, para Belo Horizonte, onde disputará a Copa do Mundo de Judô como representante da equipe Sub-23 do Brasil.

“Independente do resultado esta será uma grande oportunidade para adquirir mais experiência e conhecer melhor o judô praticado fora do Brasil; espero surpreender e conseguir realizar boas lutas”, declara Breno.

O Brasil tem a honra de organizar, pela primeira vez, uma Copa do Mundo de Judô. Com a experiência adquirida nos últimos anos através da sempre bem sucedida organização de eventos como Desafios Internacionais, Grand Prix e Seletivas, e Campeonatos Pan-Americanos e Sul-Americanos, a CBJ agora abre suas portas para receber alguns dos principais países do judô pan-americano e mundial. Serão oito dias de judô no mais alto nível em Belo Horizonte, com competição nos dias 6 e 7 de maio, no Chevrolet Hall, seguido de treinamento de campo até o dia 12, no mesmo local. No total, 16 países disputarão a inédita competição em território nacional. Além da equipe sênior do Brasil (que usa o torneio como seletiva final para formação da seleção para os Jogos Pan-Americanos 2007), participam também atletas Sub-23, Júnior e representantes de Alemanha, Argentina, Aruba, Cuba, Colômbia, EUA, Eslovênia. Equador, França, México, Porto Rico, Peru, Uruguai e Venezuela.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade