Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

23/01/2019

Brejo Alegre vence e embola grupo “B”, Sandalus de Tupã assume ponta do “C”

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
O Sandalus/Delta/C3 de Tupã assumiu a liderança do grupo “C” dos Cobras

Três bons jogos foram disputados na noite de segunda-feira, 21, no ginásio municipal de esportes “Antonio Castilho Braga”, em Penápolis, válidos pela primeira fase do 40º Torneio Cobras e 31º Torneio Cobrinhas de Futsal – Troféu Drogarias Ultra Popular, promovidos pela Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. Pelo Torneio Cobrinhas, a Belussi Artes Infantil conquistou sua segunda vitória na competição batendo a Prefeitura de Braúna por 8 a 3, com gols de Weslly dos Santos (3), Diego Alexandre (1), Erick Gabriel (1), Cauã Vieira (1), José Hugo (1) e Guilherme Henrique (1). Braúna descontou com Alan da Silva (2) e Matheus Vitor (1). Pelo Torneio Cobras, Brejo Alegre/L & TFilms/Padaria da Família reabilitou-se vencendo o Planeta Sport de Araçatuba por 6 a 4 e continua na briga pela classificação. Os gols da equipe vencedora foram marcados por Fábio Cézar (2), Welber Tenório (1), Diego Rondinelli (1), João Kaique (1) e Diego Ferreira (1). Para o Planeta Sport descontaram Daniel Vitor, Lucas Vinicius, Evandro da Silva e Miguel Patrick. Fechando a rodada, o Sandalus/Delta/C3 de Tupã assumiu a liderança do grupo “C” vencendo o Matão/Auto Peças ABN/Colchões Doctor’s por 9 a 2, com gols de Paulo César (2), Flávio César (2), Claudemir Alves (2), Luiz Guilherme (1), Henrique Santos (1) e Ricardo Vieira (1). O Matão diminuiu com Felipe Roque e João Pedro.

Hoje 
Os jogos marcados para a noite desta quarta-feira, 23, no Gigante Azul, são os seguintes:

19h15-Master: Farmácia Princesa/Adriano Veículos de Araçatuba x Motoshow/Casa de Carne do Kuru/Alex Car/Juliana Cabeleireira
Jogo de líderes. A Farmácia Princesa lidera o grupo “B”, ao passo que o Motoshow está na segunda colocação do grupo “A”.

20h00-Cobrinhas: Dynamo Dresden de Glicério x Retesp/Galinari Calçados/Koji Lanches
Confronto direto pela vaga. Quem vencer garante vaga nas semifinais. 

20h45-Cobras: Juventus Futsal/Escritório Silvares/GA Soluções Empresariais/Constru-Calhas x Grêmio Barbieri Birigui Futsal
Os dois times já estão classificados para a segunda fase. O confronto direto o primeiro e o segundo colocado do grupo “D”.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade