Classificados

VÍDEOS

Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar
LIVE SOLIDÁRIA BANDA TUNA

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

25/01/2014

Brejo Alegre goleia e lidera grupo “B” do 35º Torneio dos Cobras

Divulgação
Detalhes Not�cia
O time da Prefeitura Municipal de Brejo Alegre venceu na rodada de quinta-feira dos Cobras

Com boa presença de público, foi realizada na noite de quinta-feira, 23, no ginásio municipal de esportes “Antonio Castilho Braga”, mais uma rodada do 35º Torneio dos Cobras, 26º Torneio dos Cobrinhas e 4º Torneio Master de Futsal – “Troféu Clealco”, promovido pela Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, com total apoio da Clealco. Pelo Torneio dos Cobras, a Prefeitura Municipal de Brejo Alegre assumiu a liderança do grupo “B” vencendo o Regional/Padaria 2 Irmãos/Art Print/Box do Alemão por 8 a 3, com gols de Eliel da Silva (4), Diego Rondinelli (2), Diego Ferreira (1) e Paulo Sérgio (1). O Regional descontou com Bruno Otanael, Ricardo Andrade e Vagner Inácio. Pelo Torneio dos Cobrinhas, a Prefeitura Municipal de Glicério/Alho Tradição/Nutrimuito/Gramas Via Verde venceu a Mercearia Silvia Covas por 6 a 3, com gols de Elias Guimarães (2), Jonata Cunha (1), Thaiar Ferrari (1), Cláudio Matheus (1) e César Murilo (1). Os dois gols da Mercearia Silvia Covas foram marcados por Wesley Henrique (2). Já pelo Torneio Master, Luiziânia e Depósito Oliveira/Bicicletaria Pardim empataram por 1 a 1. Josias Tadeu marcou para Luiziânia e Paulo César empatou para o Depósito Oliveira.

Hoje
Neste sábado, 25, serão disputados mais três jogos, válidos pelo 26º Torneio dos Cobrinhas. A tabela marca:

19h00 – AUDAX FC/SUPERMERCADO ELDORADO/PLISCOM/LALO ESPORTES x VIDRO ART/BAR E RESTAURANTE TABU/HOTEL RECANTO
Jogo válido pelo grupo B. O Audax está em segundo lugar com 3 pontos ganhos, ao passo que a Vidro Art somou apenas um ponto em dois jogos disputados.

19h45 – CLEMENTINA x ABN/VANI JÓIAS/VAREJÃO/JORNAL REGIONAL/PENÁPOLIS SEGUROS/DATOP
Também válido pelo grupo B. Clementina conquistou um ponto em dois jogos disputados, ao passo que a ABN lidera a chave com 6 pontos.

20h30 – ALTO ALEGRE/BAURULAR x SILVIA COVAS/DEPÓSITO DE BEBIDAS DO CARECA/PATRICIA BOLOS
A partida vale pontos pelo grupo A. Alto Alegre, atual campeão do Torneio dos Cobrinhas, lidera com 4 pontos. O Silvia Covas ocupa a quarta colocação com um ponto conquistado em dois jogos.
 
Todos os esportistas estão sendo convidados a comparecer e prestigiar. A entrada é franca. Todas as informações dos torneios podem ser obtidas pelo site www.cobrasecobrinhas.com.br .

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2021 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade