Classificados

VÍDEOS

Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar
LIVE SOLIDÁRIA BANDA TUNA

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

03/06/2008

Brejo Alegre é campeão do juvenil

Detalhes Not�cia

O time de Brejo Alegre conquistou o título da Categoria Juvenil da Copa Penapolense de Futebol Menor, organizada pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude de Penápolis. Na decisão, disputada na noite de quinta-feira, 29, no estádio municipal Tenente Carriço, a equipe de Brejo Alegre ficou com o título ao empatar com a SELJ/Corinthians B, no tempo normal e na prorrogação. A equipe tinha a vantagem do empate por ter realizado melhor campanha na fase-de-classificação. No tempo normal aconteceu o empate por 1 a 1. Juliano fez o gol de Brejo Alegre e Leandro empatou para a SELJ/Corinthians B. Na prorrogação, o mesmo Juliano colocou a equipe de Brejo Alegre na frente do marcador, mas, Eder deixou novamente tudo igual para a SELJ/Corinthians B. A partida teve arbitragem de Adriano Lazzari Magaine, auxiliado por Guilherme Ferreira Damazo e Ademir Aparecido Pereira. Após a partida foram premiados os jogadores das equipes campeã e vice, bem como o artilheiro da competição, Juliano (Brejo Alegre) e o goleiro menos vazado André Luiz (Brejo Alegre).
O plantel campeão contou com os seguintes atletas: Diego Ferreira Egydio, Diego Quideroli Santos, Edenilson Lima da Silva, Eder José Rodrigues da Silva, Geovani Rodrigues de Jesus, Jean Rodrigues de Jesus, Juliano Marciel Rolim, Jéferson da Silva Souza, Jéferson Rodrigo Silva Santos, Lucas Pereira Ribeiro, Luiz Felipe Geminiano, Marcos Antonio dos Santos Calis, Marcelo Alexandrino da Silva, Roberson Bezerra da Silva, Sérgio kobb dos Santos, Willian Marciel Parizatti Jacob, André Luiz Sanches e Daniel Leopoldo Feitosa. Técnico: Abel Roseiro Pereira. Auxiliar-Técnico: Wesley Rodrigues Belorte. Massagista: André Luis Marques da Silva.

Finalistas
Na rodada do final de semana foram definidos os finalistas das Categorias Dentinho e Dentão. No dentinho, decidirão o título as equipes do Lago Azul/Auto Peças ABN/Ciclo Dú e SELJ/Corinthians “A”. O Lago Azul/Auto Peças ABN/Ciclo Dú garantiu sua vaga vencendo a Vigus por 1 a 0, com gol de Caíque. A SELJ/Corinthians “A” classificou-se vencendo a SELJ/Corinthians “B” por 2 a 1, com gols de Sandry e Lucas. João Augusto diminuiu para a equipe derrotada. No Dentão, os finalistas são a SELJ/Corinthians “A” e a SELJ/Corinthians “B”. A SELJ/Corinthians “A” garantiu sua vaga na prorrogação ao vencer a Penápolis Assessoria Contábil/Big Mart por 3 a 0, após empate no tempo normal por 1 a 1. Iago (2), Willian (1) e Otávio (1) foram os artilheiros do time vencedor. Murilo descontou para a equipe perdedora. Já a SELJ/Corinthians B bateu Brejo Alegre por 1 a 0, com gol de Luiz Henrique. Ainda no sábado, 31, foi conhecido o terceiro colocado da Categoria Dente-de-Leite. O troféu ficou com o Lago Azul/Auto Peças ABN/Ciclo Dú, que venceu o Big Mart/Penápolis Assessoria Contábil por 2 a 0, com gols de Valter e Willian.

Foto: Brejo Alegre – Campeão da Categoria Juvenil

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2021 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade