Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

14/06/2017

Brasileirão: Santos x Palmeiras se enfrentam na Vila Belmiro

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia

Após duas vitórias seguidas no Brasileirão, o Santos  busca o terceiro triunfo consecutivo em um cenário com muitos ingredientes. Na estreia do técnico Levir Culpi, o time santista tem pela frente um clássico com o Palmeiras, em jogo válido pela sétima rodada, às 21h45 desta quarta-feira. Com a boa sequência sob o comando do interino Elano nas últimas rodadas, o Peixe conseguiu se recuperar na tabela e agora está na décima colocação, com nove pontos. Caso vença a partida, tem boas chances de entrar no G6. O Palmeiras, por sua vez, quebrou uma sequência de quatro jogos sem vitória (três derrotas e um empate) ao bater o Fluminense por 3 a 1, na rodada passada. Ainda buscando se firmar, ocupa a 13ª colocação, com sete pontos. O novo técnico do Santos, Levir Culpi, fez elogios ao elenco e pregou continuidade ao ser apresentado oficialmente. O treinador demonstrou motivação, projetou um time forte nas três competições que o clube disputa nesta temporada (Copa Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro) e reforçou a confiança no grupo de jogadores. A grande novidade do time contra o Palmeiras deverá mesmo ser o retorno de Lucas Lima. O meia estava afastado da equipe devido a um estiramento no músculo da coxa direita, sentido no jogo contra o Coritiba, no dia 20 de maio, válido pela segunda rodada do Brasileirão. Já o Palmeiras ainda não deve contar com o atacante Dudu. Apesar de ele ter voltado a treinar no gramado segunda-feira, na atividade na Academia de Futebol, o trabalho foi o estágio inicial de recuperação de lesão, o que torna a presença dele pouco provável. Dudu sentiu a virilha esquerda na derrota para o Inter, em Porto Alegre, pela Copa do Brasil. A tendência é o técnico Cuca manter como titular contra o Santos o atacante Keno, autor de gol na vitória de sábado sobre o Fluminense, no Allianz Parque.

TIMES
Santos: Vanderlei, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz, Jean Mota, Renato, Thiago Maia, Lucas Lima, Vitor Bueno (Copete), Bruno Henrique e Kayke. Técnico: Levir Culpi. 
Palmeiras: Fernando Prass, Mayker (Fabiano), Dracena, Juninho, Zé (Egídio), Thiago Santos, Tchê Tchê, Guerra, Rogér Guedes, Willian e Keno. Técnico: Cuca. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade