Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

02/06/2018

Brasileirão: Palmeiras e São Paulo fazem clássico pelo G-4

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Keno e Anderson Martins devem travar bom duelo esta noite

Palmeiras e São Paulo se enfrentam neste sábado, 2, às 21h00, no Allianz Parque, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O clássico paulista terá arbitragem do paranaense Rodolpho Toski Marques. Com duas derrotas consecutivas – uma para o Sport e outra para o Cruzeiro -, o Palmeiras caiu severas posições no Campeonato Brasileiro. Depois do tropeço em Minas Gerais, o Verdão agora volta para casa nesta nona rodada tentando superar o arqui-rival São Paulo na intenção de voltar a flertar com o G-4. Já o tricolor, que vem de vitória importante contra o Botafogo, já é mais um time a brigar pela primeira colocação. Por esse mesmo motivo os visitantes vão com tudo para cima do alviverde. umentou a pressão para o técnico Roger Machado. Com o elenco mais caro do país, o comandante vem acumulando resultados abaixo da expectativa. Mas, se a vitória contra o São Paulo vier, é possível que a torcida passe a apoiar mais e impulsione o Verdão a construir boa sequência. O principal desfalque do time é o do lateral-direito Marcos Rocha. O atleta foi advertido com o terceiro cartão amarelo. Além de Rocha, Felipe Melo também está vetado. Quem retorna, porém, é o lateral-esquerdo Diogo Barbosa. Mayke deve substituir Rocha. 
Já no Morumbi o clima é de paz. Os resultados positivos vêm surgindo e o time encontrou uma solução para antigos problemas com o ataque, principalmente contando com a experiência da dupla Nenê e Diego Souza. Contratação pontual do ano, Everton também vem se destacando no setor ofensivo. O tricolor, que permanece invicto na competição nacional, terá o reforço de importantes atletas para o Choque Rei. O zagueiro Eder Militão e o volante Hudson, que estavam suspensos na partida contra o Botafogo, já estão aptos a jogar. 

Times
Palmeiras: Jailson, Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena, Diogo Barbosa, Thiago Santos, Bruno Henrique, Lucas Lima, Dudu, Willian e Keno. Técnico: Roger Machado. 
São Paulo: Sidão, Éder Militão, Arboleda, Anderson Martins, Reinaldo, Jucilei, Hudson, Araruna, Everton, Nenê e Diego Souza. Técnico: Diego Aguirre. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade