Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

25/08/2012

Brasileirão: No retorno ao Pacaembu, Palmeiras faz clássico contra o Santos

Detalhes Notícia

Depois de mais de dois meses sem mandar jogos no Pacaembu, o Palmeiras retorna ao estádio e recebe o Santos, neste sábado, às 18h30, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão quer se afastar das últimas colocações - é o 16º colocado - e virar para o segundo turno com uma vitória. Em meio aos desfalques, Felipão poderá contar com o retorno de Valdivia. O Mago foi poupado do duelo contra o Botafogo, na última quarta-feira, e ontem participou de um rachão. O volante Correa, que também pode jogar improvisado na lateral direita, volta ao time depois de não jogar no meio da semana, já que só poderá ser inscrito na Sul-Americana na próxima fase. Os atletas que estão no departamento médico são: Artur, Fernandinho, Román, Marcos Assunção, Márcio Araújo, Wesley, Daniel Carvalho, Patrik, Maikon Leite e Luan. Da crise à briga por uma vaga na Libertadores e até pelo título. Nos últimos quatro jogos do Santos pelo Campeonato Brasileiro, foram um empate e três vitórias, sendo as últimas duas com Ganso e Neymar de volta após a disputa da Olimpíada de Londres. Vencer o Verdão ajudaria a manter vivo o objetivo de brigar nas primeiras posições. Depois de muito reclamar dos desfalques, Muricy Ramalho já pode se dar ao "luxo" de escalar os mesmos atletas em dois compromissos seguidos. Ainda sem o volante Henrique, com problema no púbis, e o latera-esquerdo Léo, com dores na panturrilha esquerda e no joelho direito, o técnico vai repetir a equipe que empatou sem gols com a Universidad de Chile na quarta-feira, no jogo de ida da Recopa Sul-Americana, fora de casa. O "quadrado mágico", formado por Patito Rodríguez, Ganso, Neymar e André, está mantido. Pela esquerda, quem joga é Juan.

 

Times

PALMEIRAS: Bruno, Correa, Maurício Ramos, Leandro Amaro, Juninho, Henrique, João Vitor, Valdivia, Mazinho (João Denoni), Obina e Barcos. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

SANTOS: Rafael, Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval, Juan, Adriano, Arouca, Ganso, Patito Rodríguez, Neymar e André. Técnico: Muricy Ramalho.

Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima (SP).

 

SÉRIE A

HOJE

18h30 – Vasco x Fluminense

18h30 – Palmeiras x Santos

21h00 – Ponte Preta x Portuguesa

 

AMANHÃ

16h00 – Botafogo x Flamengo

16h00 – Corinthians x São Paulo

16h00 – Figueirense x Coritiba

16h00 – Internacional x Grêmio

18h30 – Cruzeiro x Atlético/MG

18h30 – Sport x Náutico

18h30 – Bahia x Atlético/GO

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade