Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

19/11/2006

Brasileirão: Em busca do tetra, São Paulo revê cenário do tri

O palco e o adversário são os mesmos. A expectativa também. Para o torcedor do São Paulo, a partida deste domingo contra o Atlético/PR, no Morumbi, terá o mesmo sabor do duelo contra o Furacão do dia 14 de julho de 2005. Naquela noite de quinta-feira, o Tricolor venceu o rival por 4 a 0 e conquistou seu terceiro título da Libertadores, encerrando um jejum de 12 anos. Duas pequenas diferenças: desta vez, a briga é pelo tetra do Brasileirão, e o jejum já dura 15 anos.

Com 73 pontos, o São Paulo é o líder isolado do Brasileiro há 23 rodadas, desde que venceu o Figueirense por 2 a 1, no dia 15 de julho. Para finalmente soltar o grito, basta vencer o Furacão. Ou então obter o mesmo resultado que o Inter, que joga no mesmo horário contra o Paraná, em Curitiba.

Do lado rubro-negro, é impossível esconder certa dose de mágoa com a perda do título continental. Mas a maior motivação da equipe paranaense é mesmo tentar uma vaguinha na Copa Sul-Americana. Para isso, precisa ao menos se manter em 13º lugar, posição que ocupa atualmente com 46 pontos. Com a cabeça no jogo de volta contra os mexicanos, o técnico Oswaldo Alvarez mudou a tática. Ao invés de poupar os titulares para que entrem em campo descansados, ele vai colocá-los em campo neste domingo para que mantenham o ritmo. Do lado são-paulino, o goleiro Rogério Ceni treinou normalmente na sexta e deve mesmo jogar. A única ausência certa é o zagueiro André Dias, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Sem ele, Danilo deve retornar ao time para recompor o sistema 4-4-2. Mas Muricy não descarta usar o 3-5-2, com Alex Silva na zaga.

 

TIMES

São Paulo: Rogério Ceni; Ilsinho, Fabão, Miranda e Júnior; Mineiro, Josué, Danilo (Alex Silva) e Souza; Leandro e Aloísio. Técnico: Muricy Ramalho.

Atlético/PR: Cléber; Jancarlos (Evanílson), César (Gustavo), Danilo e Michel; Alan Bahia, Erandir, Cristian e Ferreira; Marcos Aurélio e Dênis Marques. Técnico: Oswaldo Alvarez. Árbitro: Alício Pena Júnior (MG)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade