Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

25/10/2006

Brasileirão: Corinthians x Palmeiras: final de cabeça para baixo

Se Grêmio e São Paulo fizeram uma espécie de ‘final’ do Brasileirão, no último domingo, Corinthians e Palmeiras terão sua própria decisão, às 22h00 desta quarta-feira, no Morumbi. Contrariando a tradição do duelo, será uma decisão ‘às avessas’, já que o vencedor não levará nenhuma taça para casa. Ao contrário, quem perder ficará mais próximo do que nunca da Série B.

Com a vitória por 1 x 0 sobre o Cruzeiro, o Corinthians deixou a zona da degola (ocupa agora o 15º lugar, com 35 pontos), mas ainda está longe de ficar em situação confortável. O Palmeiras aparece uma posição à frente, com 37 pontos, mas vem de derrota por 3 x 0 para o Vasco e mais uma vez flerta com a parte inferior da tabela. Faltam ainda oito rodadas para o término do Brasileirão, e os dois times sabem que terão tranqüilidade somente quando espantarem definitivamente o fantasma do rebaixamento. Mas é inegável que um triunfo diante do maior rival dará um pouco de paz para a seqüência do trabalho.

 

TIMES

Corinthians: Marcelo; Rosinei, Marinho, Betão e César; Paulo Almeida (Rafael Fefo), Marcelo Mattos, Renato e Roger; Ramon e Nadson (Amoroso). Técnico: Emerson Leão

Palmeiras: Diego; Paulo Baier, Nen, Alceu e Michael; Marcinho Guerreiro, Wendel, Francis, Valdívia e Edmundo; Enílton. Técnico: Marcelo Vilar

Árbitro:Sálvio Spinola Fagundes Filho (SP)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade