Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

04/11/2007

Brasileirão: Corinthians quer fugir do rebaixamento contra o Atlético/PR

Na luta para sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Corinthians enfrenta o Atlético Paranaense neste domingo no estádio do Pacaembu, às 17h00. A quatro rodadas para o fim do torneio, a equipe precisa da vitória para garantir as chances de recuperação. Apesar da derrota para o Flamengo na última quarta-feira, o time paulista segue na décima sétima posição da tabela, com 41 pontos, mesma pontuação do Goiás, décimo sexto colocado, em desvantagem pelo número de vitórias. No Atlético Paranaense, além do desfalque do volante Valência, que recebeu o terceiro cartão amarelo na partida da última quarta-feira, por 2 a 0, a equipe pode entrar em campo sem o zagueiro Antonio Carlos, que se recupera de contusão.   

 

FICHA TÉCNICA

Corinthians: Felipe; Fábio Ferreira, Zelão e Betão; Iran, Moradei, Carlos Alberto, Dentinho e Gustavo Nery; Lulinha e Finazzi. Técnico: Nelsinho Baptista.

Atlético/PR: Viáfara; Antônio Carlos, Danilo e Rhodolfo; Jancarlos, Valencia, Claiton, Netinho e Michel; Ferreira e Marcelo Ramos. Técnico: Ney Franco.

Árbitro: Wagner Tardelli Azevedo (SC).

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade