Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

11/06/2017

Brasileirão: Corinthians e São Paulo disputam clássico

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Corinthians e São Paulo disputarão o quinto clássico desta temporada

O Corinthians recebe o São Paulo pela terceira vez na temporada. Neste domingo, às 16h00, os dois rivais voltam a se encontrar, mas desta vez pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo na Arena Corinthians colocará o time de Rogério Ceni em cheque, já que o tricolor nunca venceu na casa corintiana e pegará o rival em seu melhor momento. Único invicto, os comandados de Fábio Carille são os líderes da competição. A última derrota do Corinthians foi no dia 19 de março, quando caiu para a Ferroviária na 9ª rodada do Campeonato Paulista por 1 a 0. De lá pra cá, emendou uma sequencia de bons resultados, que o levaram ao título estadual e a liderança do Brasileiro, com 13 pontos em 15 disputados. Já o São Paulo vive de altos e baixos, com nove pontos. Recentemente bateu o Vitória por 2 a 0 dentro do Morumbi e entrou na briga pelo G6. Corinthians e São Paulo vão se enfrentar pela quinta vez na temporada. Será o clássico paulista mais vezes jogado na temporada. Foram três empates (0 a 0 na Florida Cup, com vitória tricolor nos pênaltis, e mais dois 1 a 1, ambos pelo Campeonato Paulista) e uma vitória alvinegra (2 a 0, pelo Paulistão). No Corinthians, a previsão da comissão técnica é que Romero retornasse após participar de um amistoso do Paraguai contra o Peru, na quinta-feira. Outra novidade pode ser o zagueiro Balbuena. Ele está recuperado de uma lesão na coxa direita sofrida há pouco mais de duas semanas, na partida contra o Vitória, dia 21. No São Paulo, o Rogério Ceni tem pelo menos dois desfalques certos para a partida. O meia Cueva e o zagueiro Rodrigo Caio estão a serviço da seleção chilena e brasileira, respectivamente. Wesley, Araruna, Buffarini e Morato seguem no Departamento Médico e também não têm condições de jogo. Quem está confirmado é Maicosuel, que estreou bem contra o Vitória.

Times
Corinthians: Cássio, Paulo Roberto, Pedro Henrique, Pablo, Guilherme Arana, Gabriel, Maycon, Marquinhos Gabriel, Jadson, Clayson (Romero) e Jô. Técnico: Fábio Carille. 
São Paulo: Renan Ribeiro, Eder Militão, Maicon, Lucão, Bruno (Marcinho), Jucilei, Cícero, Junior Tavares, Marcinho (Thomaz), Lucas Pratto e Maicosuel. Técnico: Rogério Ceni.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade