Classificados

VÍDEOS

LIVE SOLIDÁRIA BANDA TUNA
Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

17/11/2020

Brasil x Uruguai se enfrentam nesta terça-feira pelas Eliminatórias

Imagem/Divulgação
Detalhes Not�cia
Sem acordo, Globo não transmitirá Uruguai x Brasil

No domingo, 15, a Seleção Brasileira encerrou sua preparação para o jogo desta terça-feira contra o Uruguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA Catar 2022. A atividade no Centro de Treinamento do São Paulo, na Barra Funda, contou com os recém chegados Guilherme Arana e Thiago Galhardo, que se apresentaram à Seleção na noite anterior. Os titulares no jogo contra a Venezuela fizeram mais uma atividade de recuperação e trabalharam conceitos táticos no "treino invisível", enquanto os jogadores que não começaram a partida fizeram um exercício em campo reduzido. Antes do treinamento, o zagueiro Marquinhos participou de entrevista coletiva e falou sobre a necessidade de seguir evoluindo na busca pela Copa do Mundo de 2022 e projetou o confronto com os uruguaios. "O jogo contra o Uruguai será um jogo muito típico daquele que a gente vem enfrentando, uma seleção de bom nível de futebol, que vai dificultar o nível do nosso jogo também, principalmente jogando fora de casa", destacou. O treinamento contou com o reforço de três jovens das categorias de base do São Paulo: Caio Felipe, Danilo Mendes e Gui Cachoeira.
Ontem, segunda-feira (16), a Seleção Brasileira fez o último treino em solo nacional antes de viajar para o Uruguai, onde enfrenta os donos da casa no estádio Centenário, a partir das 20h (horário de Brasília) desta terça-feira.
A partida será transmitida no EI Plus, canal de streaming do Esporte Interativo na internet, e no Bandsports, via pay-per-view.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2020 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.