Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

17/10/2023

Brasil enfrenta o Uruguai em Montevidéu pelas Eliminatórias

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Richarlison foi um dos jogadores mais criticados no empate com a Venezuela

Titulares da Seleção Brasileira no empate com a Venezuela, Guilherme Arena e Richarlison treinaram no time reserva no domingo (15), dois dias antes da partida contra o Uruguai, pela 4ª rodada das Eliminatórias das Copa do Mundo de 2026. 
Os dois foram substituídos por Carlos Augusto e Gabriel Jesus no treino realizado no estádio do Peñarol, em Montevidéu. A outra mudança promovida por Fernando Diniz em relação aos 11 iniciais já era esperada. 
Yan Couto, que substituiu o lesionado Danilo durante a partida disputada na Arena Pantanal, está mantido e deve ser titular no lado direito da defesa nesta terça-feira (17).
O restante da equipe está mantida. Dessa forma, a Seleção Brasileira deve enfrentar o Uruguai com a seguinte escalação: Ederson, Yan Couto, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Carlos Augusto; Casemiro, Bruno Guimarães e Neymar; Rodrygo, Vini Jr e Gabriel Jesus.
Vivendo jejum de gols com a camisa amarelinha, Richarlison foi um dos jogadores mais criticados no empate com a Venezuela. Arana teve atuação discreta, mas teve uma chance de marcar já na reta final.
O jogo contra a Venezuela foi o primeiro resultado diferente de vitória da Seleção sob o comando do técnico Fernando Diniz. O empate fez o Brasil perder a liderança da competição para a Argentina, única com 100% de aproveitamento.
Neymar ficou marcado por reclamar muito com a arbitragem em mais uma atuação em descompasso com Vinícius Júnior, outro craque que pouco mostrou em campo.
Agora, a equipe comandada por Fernando Diniz terá pela frente a Seleção Uruguaia do histórico técnico Marcelo Bielsa.
O duelo será realizado às 21h (de Brasília) desta terça-feira (17), no estádio Centenário, em Montevidéu, pela quarta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2026.

HOJE
18h00 – Venezuela x Chile
19h30 – Paraguai x Bolívia
20h30 – Equador x Colômbia
21h00 – Uruguai x Brasil
23h00 – Peru x Argentina

CLASSIFICAÇÃO
1º) Argentina – 9 pontos
2º) Brasil – 7
3º) Colômbia – 5
4º) Uruguai – 4
5º) Venezuela – 4
6º) Chile – 4
7º) Equador – 3
8º) Paraguai – 1
9º) Peru – 1
10º) Bolívia - 0

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade