Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

01/02/2022

Brasil enfrenta o Paraguai pelas Eliminatórias nesta noite

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
O ex-são paulino Antony deve ganhar uma chance no time titular do Brasil

O Brasil já está garantido na Copa do Mundo do Catar e utiliza os últimos jogos para realizar testes. O duelo contra o Paraguai nesta terça-feira, 1, às 21h30, em Belo Horizonte, pela 16ª rodada, é mais uma oportunidade para os jogadores mostrarem serviço. O Brasil lidera as eliminatórias com 36 pontos somados e invicto. O Paraguai é o vice-lanterna com 13 pontos e tem chances remotas de classificação. O técnico Tite pode fazer alguns testes no time para o confronto contra o Paraguai. Emerson Royal e Éder Militão, suspensos, desfalcam a equipe Alex Sandro testou positivo para Covid-19 e também está fora. Lucas Paquetá e Fabinho, que cumpriram suspensão no Equador, voltam a ficar à disposição. O zagueiro Gabriel Magalhães, o volante Bruno Guimarães, e o atacante Antony devem ser alguns jogadores que ganharão a chance de começar entre os 11 titulares. Já o paraguaios tinham a chance de se aproximar da zona de classificação para a Copa do Mundo, mas perderam para o Uruguai, em casa, na rodada passada e viram a vaga no Catar ficar ainda mais longe. Para piorar, o zagueiro Gustavo Gomez, do Palmeiras, que é um dos principais jogadores do time, está fora do jogo desta terça-feira, pois vai cumprir suspensão.

TIMES:

Brasil: Alisson (Éderson); Daniel Alves, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Alex Telles; Bruno Guimarães, Fred e Philippe Coutinho; Raphinha, Antony e Matheus Cunha. Técnico: Tite. 

Paraguai: Silva; Escobar, Rojas, Junior Alonso e Arzamendia; Sánchez, Ojeda e Matías Rojas; Almirón, Sanabria e Carlos González. Técnico: Guillermo Schelotto.

Árbitro: Fecundo Tello (Argentina).

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade