Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

02/06/2022

Brasil enfrenta a Coréia do Sul em amistoso

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
A Seleção Brasileira encerrou ontem a preparação para o jogo contra a Coréia do Sul

A Seleção Brasileira encerrou ontem a preparação para o amistoso contra a Coreia do Sul, nesta quinta-feira. O jogo acontece às 8 horas (de Brasília), no Seul World Cup Stadium, na capital coreana. Em entrevista coletiva, o técnico Tite e o auxiliar técnico Cléber Xavier detalharam o adversário e projetaram o duelo. "Vai ser um bom espetáculo. São duas equipes que gostam de jogo. A Coreia tem a bola longa, mas gosta de triangulações. O Paulo Bento já está lá há bastante tempo. É um preparação importante, em um momento importante", afirmou Tite. Uma das grandes preocupações do Brasil no confronto é o atacante Heu-ming Son, destaque do Tottenham. Artilheiro do Campeonato Inglês nesta temporada, ao lado de Mohamed Salah, o jogador foi exaltado por Tite. "É um jogador vertical, de grande finalização, habilidade, lance pessoal, com velocidade. Foi o goleador da Premier League. Sei que é um jogador muito dedicado e concentrado. Tem toda uma construção da carreira dele, fazendo por merecer esse talento que tem. Não é só fruto do dom. Esse ponto de equilíbrio nós temos que ter cuidado em uma ação ofensiva, estar sempre monitorando o setor, porque é um jogador que tem bastante qualidade", comentou.

Escalação
Vale lembrar que a Seleção não deve ter o craque Neymar para a partida. O jogador deixou o treino de ontem com dores após lesionar o terceiro metatarso do pé direito e virou dúvida. Ele já iniciou o tratamento e ainda terá sua presença definida. Desta forma, uma provável escalação do Brasil para encarar a Coreia do Sul é: Weverton (Alisson); Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro (Bruno Guimarães), Fred e Lucas Paquetá; Raphinha, Vinícius Jr. (Neymar ou Philippe Coutinho) e Richarlison. Após o confronto contra a Coreia do Sul, o Brasil terá pela frente o Japão, no dia 6 de junho, em Tóquio.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade