Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

25/06/2010

Brasil encara Portugal para manter a liderança

Em um dos jogos mais esperados da primeira fase da Copa do Mundo da África do Sul, o Brasil enfrenta Portugal em situação confortável pela última rodada do Grupo G. Com a classificação assegurada para as oitavas de final da competição, a Seleção Brasileira espera garantir também o primeiro lugar no grupo e para isso precisa apenas de um empate no Estádio Moses Mabhida, em Durban, às 11h (horário de Brasília) desta sexta-feira. Depois de superar o nervosismo da estreia contra a Coréia do Norte e vencer por 2 a 1, o Brasil conseguiu enfim mostrar ao mundo o futebol que tanto se esperava da Seleção. Com dois gols de Luís Fabiano e um de Elano, venceu a Costa do Marfim, por 3 a 1, conquistando a classificação de forma antecipada. Porém, nesta partida Kaká foi expulso e Elano recebeu uma entrada forte de Tiotê. Os dois desfalcam a seleção. Pelo lado dos portugueses, a atuação contra a Coréia do Norte na segunda rodada foi o embalo que o time precisava para encarar o Brasil. A maior goleada da Copa até aqui, por impressionantes 7 a 0, deu à Seleção de Portugal a confiança de também conseguir a classificação para as oitavas. Na estreia, o time segurou um empate sem gols com a Costa do Marfim. O Brasil tem seis pontos e lidera o Grupo G. Portugal, com quatro, é o vice-líder. Para a Costa do Marfim, terceira colocada, só uma goleada contra a Coreia do Norte e uma derrota da Seleção de Portugal mantém vivas as chances de chegar às oitavas.

Times
Brasil: Julio Cesar, Maicon, Lucio, Juan, Michel Bastos, Gilberto Silva, Felipe Melo, Daniel Alves, Julio Baptista, Robinho e Luís Fabiano. Técnico: Dunga.
Portugal: Eduardo, Miguel, Ricardo Carvalho, Bruno Alves, Fabio Coentrão, Pedro Mendes, Raul Meireles, Tiago, Cristiano Ronaldo, Hugo Almeida e Simão. Técnico: Carlos Queiroz. Árbitro: Benito Archundia (México).

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade