Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

12/10/2023

Brasil e Venezuela se enfrentam pelas Eliminatórias

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Cerca de cinco mil convidados fizeram a festa para Neymar, Vini e cia

Fernando Diniz comandou ontem o último treino com bola da Seleção Brasileira nesta data Fifa, visando os confrontos com a Venezuela e o Uruguai. Vini Jr e Guilherme Arana participaram da atividade entre os titulares e são as caras novas em comparação aos jogos de setembro. Com todos os jogadores à disposição, a atividade aconteceu na Arena Pantanal, em Cuiabá, e o treinador não fez mistério em relação ao time titular. 
Renan Lodi e Raphinha, cortados por lesão, são as baixas que dão lugar a Vini e Arana.  
O Brasil deve encarar a Venezuela com Éderson, Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Guilherme Arana; Casemiro, Bruno Guimarães e Neymar; Vini Jr, Rodrygo e Richarlison. 
Nas vitórias contra bolivianos e peruanos, Fernando Diniz repetiu a equipe e chegou a revelar em entrevistas que a sequência é importante no cenário de pouco tempo para trabalhar. 
O treinador mantém a coerência e agora só faz mudanças por desfalques, por mais que fosse esperado o retorno de Vinicius, ausente por lesão contra bolivianos e peruanos. O treinamento teve a parte final aberta para o povo cuiabano. Cerca de cinco mil convidados fizeram a festa para Neymar, Vini e cia. 
O Brasil enfrenta a Venezuela, nesta quinta-feira (12), às 21h30 (de Brasília), pela terceira rodada das eliminatórias. Amanhã (13), a delegação embarca para Montevidéu, onde encara o Uruguai, terça-feira, às 21h, no estádio Centenário.
Com duas vitórias nas duas primeiras rodadas, o Brasil lidera as eliminatórias sul-americanas para a Copa de 2026 com os mesmos seis pontos da Argentina, mas vantagem no saldo: 5 a 4. A Conmebol oferece seis vagas diretas para o Mundial e o sétimo colocado vai para a repescagem.

A transmissão ao vivo do jogo será da TV Globo.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade