Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

08/09/2023

Brasil e Bolívia se enfrentam nesta sexta-feira pelas Eliminatórias

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
O volante Casemiro estará em campo amanhã contra a Bolívia

Brasil e Bolívia se enfrentam nesta sexta-feira (8), em jogo válido pela primeira rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo. A partida será disputada às 21h45min, no Estádio Mangueirão, em Belém, no Pará.
Após três partidas sob o comando de Ramon Menezes, a Seleção Brasileira inicia um novo ciclo com Fernando Diniz. A Bolívia tenta ficar entre os classificados para a Copa do Mundo, o que não acontece desde 1994. Desta vez, as Eliminatórias darão seis vagas diretas para o Mundial e uma para a repescagem. 
O Brasil deve jogar com Alisson; Danilo, Nino, Marquinhos e Renan Lodi; Casemiro e Bruno Guimarães; Rodrygo, Neymar e Martinelli; Richarlison. Técnico: Fernando Diniz. A Bolívia deve entrar em campo com Carlos Lampe; Daniel Medina, Adrián Justino, Leonardo Zabala e Carlos Fernández; Danny Bejarano, James Arrascaita, Miguel Terceros, Luciano Ursino e Jeyson Chura; Marcelo Moreno. Técnico: Gustavo Costas. A partida terá arbitragem de Juan Gabriel Benítez. 

Como chegam Brasil e Bolívia
A Seleção Brasileira inicia um novo ciclo com o técnico Fernando Diniz. O treinador chega com contrato de um ano, quando Carlo Ancelotti deve assumir o comando da equipe. Ele terá algumas ausências importantes, como Vinicius Júnior (lesionado), Lucas Paquetá (investigado por suposta violação de aposta) e Anthony (acusado de agredir a ex-namorada). O treinador terá o retorno de Neymar, recuperado de problemas físicos e convocado pela primeira vez desde a Copa do Mundo.
Já a Bolívia aposta no novo regulamento para retornar ao Mundial. O país participou das Copas de 1950 e 1994. O técnico será o argentino Gustavo Costas. Nos últimos cinco amistosos, os bolivianos venceram apenas a Arábia Saudita, mas perderem para Uzbequistão, Equador e Panamá, além de um empate com o Chile.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade