Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

14/04/2007

Bragantino e Santos começam a decidir uma vaga na final do Paulistão

Melhor equipe da fase de classificação do Campeonato Paulista, o Santos começa neste sábado, às 18h10, no estádio do Pacaembu, a briga pelo título da competição contra o Bragantino, que conseguiu sua vaga apenas na última rodada. Mesmo assim, o clima no Peixe é de respeito pelo adversário.

De acordo com os jogadores santistas, o Bragantino é um time que marca forte, o que deve dificultar muito o toque de bola da equipe, ainda mais jogando claramente por um empate nesta primeira partida, como já afirmou Marcelo Veiga, treinador do time de Bragança Paulista, dono da segunda melhor defesa deste Paulistão.

Em campo, o time comandado por Vanderlei Luxemburgo não terá desfalques entre seus titulares. As únicas baixas ficam por conta de Adriano e Marcelo, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo, mas que ficariam no banco de reservas de qualquer maneira. A novidade na equipe em relação à que vinha atuando nos últimos jogos é o lateral direito Pedro, que retorna ao time titular na vaga de Denis, que volta para o banco de reservas. Do lado do Bragantino, a idéia e manter o foco no setor defensivo para tentar parar o forte ataque santista. De acordo com o técnico Marcelo Veiga, o favoritismo é todo do Santos, enquanto sua equipe entra como franco-atiradora, e por isso, não teme o adversário. Em campo, o Bragantino não poderá contar com o zagueiro Tiago Veiga, que cumpre suspensão e dá lugar a Cadu. Já o lateral Julio César volta de suspensão fica com a vaga de Robson. Leandro, machucado, fica de fora.

 

TIMES

Bragantino: Felipe; Cadu, Zelão e Luis Henrique; Julio César, Moradei, Adriano, Neizinho e André; Alex Afonso e Everton. Técnico: Marcelo Veiga

Santos: Fábio Costa, Pedro, Adaílton, Antônio Carlos e Kléber; Maldonado, Rodrigo Souto, Cléber Santana e Zé Roberto; Rodrigo Tiuí e Marcos Aurélio. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade