Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

26/11/2023

Botafogo recebe o Santos no Maracanã

Neste domingo (26), o Botafogo irá receber o Santos no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, a partir das 16 horas (de Brasília). Este confronto será válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Este duelo terá transmissão da Globo, pela TV aberta, e do Premiere, no pay-per-view.
Após sete jogos sem vencer, o Botafogo perdeu a liderança e não depende mais apenas de si para se tornar campeão brasileiro de 2023. Na última partida, em compromisso atrasado da 29ª rodada, o Glorioso empatou com o Fortaleza em 2 a 2 nesta última quinta-feira e estacionou na segunda posição, com 61 pontos, um a menos que o líder Palmeiras e com a mesma quantidade de jogos. 
Para o jogo, Tiago Nunes deve ter problemas pela lateral esquerda, já que Hugo está suspenso por acúmulo de cartões e Marçal sentiu dores no pé no último jogo e é dúvida.
Já o Santos tenta manter vivo seu bom momento para se livrar o quanto antes dos riscos de terminar o Brasileirão na zona de rebaixamento. Com 42 pontos e na 14ª posição, o Peixe não perde há seis rodadas, com três vitórias e três empates.
Marcelo Fernandes contará com as voltas de Soteldo, que estava com a seleção venezuelana nesta data Fifa, e Marcos Leonardo, que passou por período de treinos com a Seleção Brasileira sub-21.
O volante Tomás Rincón segue se recuperando de lesão muscular na coxa esquerda e não poderá entrar em campo no Rio de Janeiro.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade