Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

21/02/2013

Botafogo encara jogo contra o Penapolense como divisor de águas

Desde o início da temporada, o Botafogo sempre deixou claro que a prioridade era conquistar uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro, mas também tinha o objetivo de garantir a classificação às oitavas de final do Campeonato Paulista. Neste momento, o time não teria atingido nenhuma das duas metas.
Por isso, a partida contra o Penapolense, no próximo sábado, às 18h30, no Estádio Santa Cruz, pela nona rodada, é encarada como um divisor de águas, principalmente pelo fato de ser um confronto contra um concorrente direto. O técnico Marcelo Veiga quer aproveitar o fator casa para retornar ao G8 e continuar na briga pela classificação à Série D. "Os três pontos são fundamentais e dará uma divisão pelo o que nos vamos brigar: se será uma classificação no G8 ou uma das vagas na Série D. Queremos estar entre os oito, mas nosso objetivo é a Série D", afirmou o treinador, que passou o pensamento para todo o elenco. Dez clubes que disputam o Paulistão brigam por duas vagas na Série D do Brasileiro. Além do Botafogo, Linense, Penapolense, Paulista, XV de Piracicaba, Ituano, Mirassol, Atlético Sorocaba, União Barbarense e São Bernardo. A classificação neste momento ficaria para Linense e Penapolense com 16 e 13 pontos, respectivamente.
Se vencer o CAP neste final de semana, o Botafogo, nono colocado, com 12 pontos, passaria o adversário, continuaria na briga por uma vaga na Série D e, de quebra, entraria no G8.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade