Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

26/01/2019

Borussia garante primeiro lugar do grupo “A” do Torneio Cobras

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
O time da Prefeitura de Glicério reabilitou-se no Torneio Cobrinhas de Futsal

Na noite de quinta-feira, 24, no ginásio municipal de esportes “Antonio Castilho Braga”, foram disputados mais três jogos válidos pela primeira fase do 40º Torneio Cobras e 31º Torneio Cobrinhas de Futsal – Troféu Drogarias Ultra Popular. Destaque para a equipe do Borussia Maldita/Casa dos Presentes/Pêlos e Patas/Fimap/Diniz Sport/Alex Store que garantiu a primeira colocação do grupo “A” vencendo a Nova Fórmula Farmácia de Manipulação de Clementina/Center Portas por 7 a 5, com gols de Alisson Pereira (4), Ricardo Marani (2) e Marcos Vinicius (1). A Nova Fórmula, que ficou com a segunda colocação da chave, descontou com cinco gols de Leonardo Borba. Pelo grupo “D”, o Real Penapolense/Pliscon/Banca Matriz/Ju & Ju Lanches venceu o Chelsea Salon por 8 a 3, com gols de Boy (2), Patrick Madureira (2), Mauricy André (1), Bruno Otanael (1), Lucas Henrique (1) e Wellington Sebastião (1). O Chelsea diminuiu com Carlos Vinicius, Jonathan Robert e Willian Fabiano. As duas equipes despediram-se do campeonato. Já pelo Torneio Cobrinhas, a Prefeitura de Glicério reabilitou-se na competição vencendo o Pedaladas/Clássica Panificadora por 6 a 4, com gols de Eduardo Reche (3), Reginaldo da Silva (2) e Wellington Gabriel (1). Para o Pedaladas descontaram Eduardo de Souza (2), Wesley Carlos (1) e Marcelo Reche (contra).  

SEGUNDA-FEIRA
Os jogos marcados para a noite de segunda-feira, 28, no Gigante Azul, são os seguintes:

19h15-Master: Farmácia Princesa/Adriano Veículos de Araçatuba x Casa das Ferragens/JDV Diesel/Casa do Óleo/Valentina Presentes/Luciano Veículos/Supermercado Três Irmãos. 
A Farmácia Princesa está na primeira colocação do grupo “B”, mas precisa de ao menos um ponto para garantir-se na semifinal sem depender de resultados.A Casa das Ferragens já está garantida na semi. 

20h00-Cobras: D’Ferente Jeans/Indius Bar x Planeta Sport/Pena de Ouro Imóveis de Araçatuba.
Briga direta pela vaga. Quem vencer garante-se na segunda fase. 

20h45-Cobras: CRC Futsal Tupã/Pliscabo/StampHouse x Matão/Auto Peças ABN/Colchões Doctor’s. 
As duas equipes ainda tem possibilidades de classificação, mas tem que vencer por boa diferença de gols e torcer por uma combinação de resultado. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade