Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

08/12/2011

Borussia é campeã do Futsal Infantil

O Borussia conquistou domingo, 4, no Lago Azul, o título do Campeonato de Futebol Mini-Campo – Categoria Infantil. Na primeira partida da decisão, a equipe venceu o Lyon por 4 a 2 e foi derrotada no segundo confronto por 3 a 2, o que levou a decisão para a prorrogação. Nos acréscimos o placar terminou 1 a 1, dando o título para o Borussia, que obteve melhor saldo de gols nos dois confrontos. Matheus fez os dois gols do Borussia, ao passo que Maike (2) e Akabochi (1) marcaram para o Lyon. O Borussia, do técnico Vanildo Leite, disputou 10 jogos, com 6 vitórias, 2 empates e apenas 1 derrota. Seu ataque marcou 43 gols e a defesa sofreu 25. O plantel campeão foi composto por Raul, Gui Machado, Calezinho, Peitão, Lucas, Matheus, Vitinho, Renatinho, Gudão e Fred. O artilheiro do campeonato foi Matheus (Borussia) com 23 gols, ao passo que Raul (Borussia) ficou com o troféu de melhor goleiro.

Futsal Feminino
O departamento de esportes está com as inscrições abertas até hoje, 8, para o Torneio interno de Futsal Feminino. As associadas e dependentes em dia com as obrigações, segundo o estatuto, poderão efetuar a inscrição no departamento de esportes do Clube. O sorteio e a fase classificatória serão realizados no dia 10. No dia seguinte, a partir das 08h00, acontece a decisão do título e a disputa de terceiro lugar.

Truco de Trios.
O tradicional Torneio de Truco realizado nas dependências do Lago Azul para os seus associados será neste sábado, 10. Os associados com idade igual ou superior a 16 anos e com suas obrigações em dia segundo o estatuto, poderão se inscrever no dia do evento a partir das 14h00. Não serão aceitas inscrições por telefone ou terceiros.

Bate Fundo de Bocha
No próximo domingo, 11, será disputada segunda fase do 248º Torneio Bate Fundo de Bocha em campo inteiro. Os associados classificados para a segunda fase deverão comparecer as 0900 no dia do evento.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade