Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

13/03/2008

Borges marca duas vezes e garante vitória do Tricolor no Morumbi

Mais uma vez, foi um sufoco. Mas o São Paulo começou bem a semana decisiva no Campeonato Paulista. Na noite desta quarta-feira, o Tricolor tinha a vantagem de jogar em casa, mas só conseguiu a vitória de 2 a 1 contra o Barueri no final. Os dois gols do time da capital foram marcados por Borges. O resultado faz o São Paulo voltar ao grupo dos classificados para as semifinais do Paulistão. O Tricolor alcança os 26 pontos. Já o Barueri, derrotado pela segunda vez seguida, estaciona nos 23 e perde espaço no Estadual.
Na próxima rodada, o São Paulo enfrenta uma nova decisão no clássico diante do Palmeiras, outro concorrente direto por vaga nas semifinais, na tarde de domingo, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Um dia antes, o Barueri joga em casa contra o Rio Preto.

O jogo
Com a presença de Carlos Alberto entre os titulares, o São Paulo buscou aumentar a velocidade de seu setor ofensivo. Nos minutos iniciais, o Tricolor ficou com maior posse de bola, mas encontrou dificuldades de penetração, já que o Barueri optou povoar o meio-campo e esperar um erro do adversário.
Em um jogo bem estudado e disputado, a primeira chance foi criada apenas com 16 minutos, quando Borges escapou pela esquerda, invadiu a área, mas finalizou para fora. O Barueri respondeu dois minutos depois, com um arremate de Alex Maranhão da entrada da área que assustou o goleiro Rogério Ceni. A boa marcação do Barueri foi vencida apenas em uma jogada individual, em um verdadeiro golaço de Borges que abriu o marcador. Aos 23 minutos, o atacante recebeu na entrada da área, cortou Diego e mandou um torpedo de perna esquerda. A bola entrou no ângulo da meta do goleiro de Renê.
A desvantagem obrigou o Barueri a sair para o ataque e deixou o jogo ainda mais agradável. O time da Grande São Paulo começou a insistir em chutes de fora da área e fez Rogério Ceni aparecer com duas defesas importantes nos arremates de Rodrigo Pontes e Alex Maranhão.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade