Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

07/11/2007

Bombeiros vencem futsal entre Servidores

Detalhes Notícia

Terminou sábado, 3, mais uma edição do Campeonato de Futsal dos Servidores Municipais, promovido pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude de Penápolis. Dez equipes participaram das disputas e a partida final aconteceu no último sábado, 3, no Gigante Azul, entre Câmara Municipal/Esporte/Sindicato x Bombeiros. No tempo normal empate em 4 a 4 e na prorrogação vitória dos Bombeiros por 2 a 1. Os gols da equipe vencedora foram marcados por Sapinho (2), Artur (2) e Edson (2). Rinaldo (3), Aluízio (1) e Walter (1) descontaram para a equipe vice-campeã. O Bombeiros formou com Sapinho, Edinaldo, Paulo, Alberto, Castro, Marcelo, Fábio, Artur, Marcio, Maeda, Edson. Técnico: Celso Nonato

Já a Câmara/Esporte/Sindicato atuou com Aluízio, Carlão, Fernando, Calez, Walter, Zezinho, Paulo, Amir, Rinaldo, Fábio e Geraldo. Técnico: Ademir Leite.

Rogério (Educação) foi o artilheiro da competição com 11 gols. Paulo Campagnoli (Bombeiros) levou o troféu de goleiro menos vazado.

Após a partida, o prefeito João Luis e o secretário de Esporte Geraldo Malta fizeram a entrega dos troféus e medalhas aos atletas campeões e vice. Ao todo foram disputados 23 jogos e 197 gols foram marcados, com média de 8,56 gols por partida.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade