Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

12/01/2014

Bola já está rolando nos Cobras, Cobrinhas e Master

Divulgação
Detalhes Notícia
O técnico do Penapolense, Narciso, foi o responsável pelo acendimento da pira

Teve início oficialmente na noite de sexta-feira, 10, no ginásio municipal de esportes “Antonio Castilho Braga”, em Penápolis, o 35º Torneio dos Cobras, o 26º Torneio dos Cobrinhas e o 4º Torneio Master de Futsal. Os eventos são promovidos pela Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude. Trinta e seis equipes e 540 atletas iniciaram a disputa em busca do “Troféu Clealco”. Os campeões receberão R$ 25 mil em prêmios. A solenidade de abertura contou com as presenças do prefeito Célio de Oliveira, do deputado estadual Roque Barbiere e do Delegado Regional de Esportes de Araçatuba, Milton Walsinir de Lima, além de vereadores e secretários municipais. Após a apresentação das equipes inscritas, aconteceu o hasteamento das bandeiras. O jovem Renan Furlanetti Evangelista fez a leitura do Juramento do Atleta, ao passo que Narciso, técnico do Clube Atlético Penapolense, foi o responsável pelo acendimento da pira-olímpica. Na sequência foi apresentado um vídeo institucional da Clealco, patrocinadora oficial da competição. Em sua fala o prefeito Célio de Oliveira agradeceu a empresa Clealco pelo patrocínio ao campeonato e enalteceu o empenho do deputado estadual Roque Barbiere que viabilizou o apoio. O deputado estadual Roque Barbiere parabenizou a administração municipal pela realização deste grande evento esportivo, lembrando inclusive da época que jogava futebol com amigos de Penápolis, citando Claudinei Aparecido Passari (Nei Passari). Em ato seguinte o prefeito Célio de Oliveira homenageou os parceiros dos torneios com a entrega de cartões de prata a representante da Clealco, Michelly Soares, e ao deputado estadual Roque Barbiere. No encerramento da cerimônia aconteceu a apresentação do grupo de dança Step Soul da cidade de Lins.

Os Torneios dos Cobras, Cobrinhas e Master serão disputados até o dia 14 de fevereiro e todas as informações dos eventos podem ser conferidas pelo site www.cobrasecobrinhas.com.br .


CONFIRA VÁRIAS FOTOS DA ABERTURA DO EVENTO NO JORNAL IMPRESSO.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade