Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

29/08/2013

Bocha vence em rodada da Copa União

No último sábado, 24, a equipe de bocha de Penápolis esteve em São José do Rio Preto participando da segunda rodada da 11ª Copa União do Interior Paulista, que é promovido pela Empresa Milan Sports com sede em São Carlos. A SME Penápolis faz parte do grupo 1 da Região Verde (o Estado é dividido em regiões) juntamente com Votuporanga e Clube Estoril de São José do Rio Preto. A primeira rodada já havia acontecido em Votuporanga com uma atuação não muito boa dos penapolenses que, nesta segunda oportunidade, saíram-se melhor. No placar acumulado das duas rodadas Votuporanga lidera com 20 pontos, seguida do Estoril Rio Preto com 18 e Penápolis vem em último do grupo com 4 pontos. A última rodada acontecerá em Penápolis no dia 21 de setembro no Centro de Lazer do Trabalhador Demóstenes dos Anjos Bafile com início as 09h00. Em todas as rodadas acontecem as disputas entre as equipes do grupo, sendo uma partida de quarteto e duas partidas de duplas. Para ter chances de classificação a equipe penapolense precisa vencer praticamente todos os jogos que irá disputar. A equipe da SME Penápolis está sendo coordenada pelos esportistas Jair Bossa Valle e Nivaldo Letizia Bossa.

 

Torneio

No próximo domingo, 1, acontece nas canchas do Centro de Lazer do Trabalhador de Penápolis mais um Torneio Municipal de Bocha. Nesta oportunidade as disputas acontecerão em dupla escolhida (os participantes escolhem seus parceiros). As inscrições, gratuitas, serão aceitas das 08h00 as 08h45 e o Torneio inicia-se as 09h00. Serão premiados com troféus as três duplas primeiras colocadas. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade