Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

14/12/2023

Bocha premia melhores do ano no Lago Azul

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Participantes do Torneio de Bocha Melhores do Ano, realizado no Lago Azul

Terminou sábado (10), no Lago Azul, o Torneio de Bocha Melhores do Ano, com a premiação dos quatro primeiros colocados de 2023. O melhor colocado foi Ademir Rubino, que conquistou 17 pontos nos 10 torneios realizados. Na segunda posição, com 16 pontos, ficou Waldner José Passeri (Val). Em terceiro lugar ficou Gilmar Carlos Geraldo, com 15 pontos. Antonio Vieira da Rocha fechou o quarto lugar, com 14 pontos.  Na disputa entre os melhores, os vencedores foram Valdomiro Moço campeão e Daniel Henrique, vice-campeão. Em terceiro lugar ficou Zé Lucio e Antônio Vieira e em quarto Zé Lucio e Antônio Vieira. 

Master “B”
As semifinais do Campeonato de Futebol Mini-Campo Master “B”, foram realizadas na noite de terça-feira (12). O América de Rio Preto venceu o Penapolense por 2 a 0, com dois gols de Marquinhos.Na outra partida, Nacional e Tanabi empataram por 1 a 1. Tadeu marcou para o Nacional e Carlin empatou para o Tanabi.  O Nacional classificou-se por ter realizado melhor campanha na 1ª fase. A final da competição está marcada para domingo (17), às 08h15, entre América de Rio Preto x Nacional. 

Futsal
Na terça-feira (12), foram disputadas as semifinais do Campeonato de Futsal Infantil. O Chelsea venceu o Nottingham Forest por 2 a 1, com gols de Biel e Vitin. Tonzinho diminuiu para o Nottingham  Burnely e Crystal Palace empataram por 1 a 1.  Khelven marcou para o Burnely e Kawan para o Cristal Palace. A decisão entre Chelsea x Burnely será disputada amanhã (15), às 19h30.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade