Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

06/09/2008

Bocha e truco movimentam sócios no CP

Detalhes Notícia

O departamento de esportes do Clube Penapolense promoveu no último final de semana disputados torneios de bocha e truco. A competição de bocha foi realizada entre duplas e contou com a participação de 22 associados. Cavaco e o professor Eduardo foram os campeões, seguidos por Samer e Marui (vice), Valdomiro e Carrareto (terceiro) e Luiz Ferreira e Euclides (quarto). Neste sábado, 6, será realizado mais um torneio individual, a partir das 14h30.
Ainda no último final de semana aconteceu mais um torneio de truco com a participação de 18 duplas. A classificação final ficou assim: Marcel Gui e Anderson Tato (campeões), Denílson e Tatai (vice), Murilo e Talão (terceiro) e Rodolfo e André Higashi (quarto). Neste sábado, 6, a partir das 14h15, será realizado o torneio entre trios referente ao mês de setembro.

Tênis
Será realizado neste final de semana o XXV Open de Tênis, nas categorias Juvenil "A", "B" e "C" e Iniciantes.  Todos os associados estão sendo convidados a participar.

Foto: Diretoria do CP premiou os campeões do torneio de bocha

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade