Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

06/04/2018

Birigui: Speed Park sediará Copa Amika neste domingo

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Serão oito etapas de abril até novembro; evento é o primeiro fora da Capital Paulista em 16 anos

A partir deste domingo (8), o Speed Park em Birigui sediará a primeira Copa Amika (Associação de Amigos do Kart Amador) fora da região da Capital Paulista. O evento já é realizado há 16 anos pela maior associação de kartistas do País.
A Copa Amika Speed Park é destinada a todo o público, a partir de 13 anos, até para as pessoas que não têm experiência com kartismo. Serão oito etapas, sempre aos domingos, de abril até novembro. O evento premiará os seis primeiros colocados de todas as corridas realizadas e os melhores da temporada.
Serão oito etapas, 30 minutos por bateria e duas categorias: Master e Graduados. Haverá ainda uma subcategoria, a Super Graduados que vai correr junto com a Graduados. As inscrições podem ser feitas    pelo site www.amika.com.br/speedpark .
Para o diretor do Speed Park, Ricardo Gracia, a parceria com a Amika é a prova que o kartódromo já é consolidado como um dos mais requisitados do Brasil. “A Amika trouxe pra cá um campeonato que nunca foi feito fora da região da Capital, nem em outros Estados. A nossa estrutura de primeiro mundo não deixa a desejar em nada para outros complexos que existem no País. Estamos muito felizes com essa parceria”, afirma.

SERVIÇO:

Speed Park – Kartódromo Internacional
Rua Hagime Saita, 4001, acesso pela Rodovia Marechal Rondon (SP-300), km. 524 – Birigui/SP
Telefone e e-mail para reserva: (18) 3638-3050 / reservas@speedpark.com.br
Site: www.speedpark.com.br

Horários:
• Terças-feiras: das 16h às 23h com pista reservada apenas para pilotos com karts próprios; não haverá baterias/locações. As atrações infantis e restaurantes funcionam normalmente.
• Quarta a sexta: das 16h00 às 23h (baterias/locação de kart para uso nas pistas)
• Sábados: das 9h às 13h para pilotos com karts próprios e das 13h às 23h com horários intercalados para pilotos com karts próprios e baterias (locação)
• Domingos e feriados: das 08h00 às 23h00 (indoor/locação)

Fonte: A/I Speed Park

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade