Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

09/05/2015

Binão vence Torneio de Bilhar

Divulgação
Detalhes Notícia
Vencedores do Torneio de Bilhar realizado no Lago Azul

O departamento de esportes do Lago Azul realizou sábado, 9, mais um Torneio de Bilhar entre seus associados. O evento contou com a participação de 31 competidores. O campeão foi Eder Batista Pereira (Binão), seguido por Fernando Pança de Moraes (segundo), Rubens Castelleone Sanchez (terceiro) e José Donizete das Neves (quarto). 

Sub-29
Neste sábado, 9, prossegue o Campeonato de Futebol Mini-Campo - Categoria Sub-29. A partir das 16h00 jogam México x Uruguai, Itália x Holanda e Portugal x Argentina.  

Super Master
Na próxima quarta-feira, 13, serão disputadas as semifinais do Campeonato de Futebol Mini-Campo - Categoria Super Master. A partir das 19h15 jogam Ituano x Guarani e Penapolense x Ponte Preta. Os vencedores classificam-se para a decisão. 

Sub-39
O Campeonato de Futebol Mini-Campo - Categoria Sub-39 teve sequência na noite de quinta-feira, 7. O Flamengo venceu o Cruzeiro por 2 a 0, com gols de Véio e André Araponga. O Ceará bateu o Fluminense por 5 a 3, com gols de Porco (3), Delmario (1) e Alex (1). O Flu descontou com Renatinho, Júlio César e Wandy. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade