Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

24/05/2020

Belluzo esclarece apoio à candidato à presidência do Palmeiras

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Belluzo também comemorou a relação do Verdão com o seu novo estádio

Faltando pouco mais de um ano para as eleições no Palmeiras, alguns conselheiros já começam a revelar quem irão apoiar no pleito do ano que vem. Entre os possíveis candidatos estão Leila Pereira, que já deixou claro que pretende se candidatar, enquanto Paulo Nobre deverá lançar sua candidatura para evitar um favoritismo da adversária, com quem o ex-mandatário não tem um bom relacionamento. Vale lembrar que Paulo Nobre abandonou o clube no início de 2017 por causa de algumas divergências com a proprietária da Crefisa e com o atual presidente Mauricio Galliotte. 
Na sexta-feira (22), o jornalista Alexandre Praetzel entrevistou o também ex-presidente Luiz Gonzaga Belluzo, o responsável pelo contrato do Allianz Parque. Ao ser questionado pelo repórter quem o ex- mandatário apoiaria em um eventual confronto entre Leila e Paulo Nobre, o conselheiro não titubeou e revelou o seu voto: Leila Pereira.
“Espero que a Leila seja uma boa presidente para o Palmeiras, permitindo que o Palmeiras continue nessa trajetória inovadora que sempre teve, com parceiros, novo estádio. Eu apoiei o Paulo Nobre em 2011 contra o Tirone, mas infelizmente ele perdeu a eleição. Anos atrás, Mustaphá e Nobre se juntaram para me suspender por um ano. Eles votaram pela reprovação das minhas contas de gestão e a política do Palmeiras pesou. Não tenho nenhuma dúvida de que vou votar conscientemente na Leila Pereira”, declarou. 
Belluzo também comemorou a relação do Verdão com o seu novo estádio, diz estar feliz com as receitas que o clube vem arrecadando com o estádio e revelou um pouco dos bastidores da negociação com a W Torre: “O Palmeiras cedeu o direito de superfície para a WTorre por 30 anos e é o proprietário do Estádio. Ao final deste prazo, em 2044, o Palmeiras recebe as chaves do estádio, definitivamente. Em 2009, quando tínhamos assinado o contrato, um diretor do Palmeiras na gestão do Arnaldo Tirone, que eu não vou revelar o nome, perguntou na reunião com o Walter Torre, quanto nós tínhamos ganho para conseguir aquele contrato. O Walter disse: Eles não pediram nem um pedaço de banana. Tirone não teve culpa. Mas é assim mesmo, não tenho ressentimento dessas pessoas, dá pena porque você gasta vela para um defunto de segunda. Estou muito feliz com as receitas do Palmeiras pelo estádio, com a localização excelente e as possibilidades de shows e outros eventos”, completou.
O ex-mandatário esteve à frente do maior campeão do Brasil entre 2009 e 2010. Na ocasião, o Alviverde não conquistou nenhum título.Porém, ex-presidente foi ousado e além de ter anunciado parceria com a Traffic, trouxe Kléber Gladiador, Valdívia Vágner Love e Felipão (em sua segunda passagem).

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade