Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

30/11/2007

Bastidores da Série A-3

Confira as notícias dos adversários do CAP no Campeonato Paulista da Série A-3

 

UNIÃO BARBARENSE

O zagueiro Edson Lima, novo reforço do União Barbarense, ex-Democrata de Sete Lagoas (MG), assinou contrato e foi apresentado ontem à tarde no estádio Antonio Guimarães. No primeiro semestre, o defensor atuou pelo Catanduvense no Campeonato Paulista da Série A-3. Na segunda metade do ano, Edson defendeu o clube mineiro na Taça Minas Gerais.

 

FORÇA

O Força confirmou a contratação de quatro atletas do J. Malucelli, indicados pelo treinador Ricardo Pinto. Os quatro atletas chegam para compensar a saída de quatro jogadores, anunciada na última quarta-feira. O meia Diego, os volante Elias e Róbson e o lateral-esquerdo Itauê não farão parte do elenco para 2008. O supervisor explicou a ausência dos quatro atletas. “Alguns não estavam nos planos, outros serão devolvidos ao clube de origem”.

 

LINENSE

Vice-campeão da Copa Federação Paulista de Futebol deste ano, o Linense iniciou ontem o ciclo de contratações para as competições de 2008. O gerente de futebol do clube do interior, Valdir Lins, anunciou dois novos reforços: Thiago Vieira, ex-Botafogo, e Carlão, que estava atuando pela Ferroviária. Além da chegada dos dois jogadores, o auxiliar-técnico Osni, o preparador de goleiros Ceará e o massagista Miro continuarão no time, além do treinador Vilson Tadei, que já havia renovado o contrato.

 

UNIÃO MOGI

O presidente do União Mogi Delmiro Aparecido Gouveia revelou que nos próximos dias uma nova comissão técnica deve ser anunciada para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-3. “É garantido que até o dia 15 de dezembro teremos o nome do novo treinador. Estamos mantendo contato com alguns nomes, mas nenhuma negociação foi concretizada”. Gouveia afirmou que a expectativa por uma boa campanha no estadual é grande. “Sabemos das dificuldades que vamos encontrar, já que estamos começando do zero. Mas nosso objetivo é formarmos uma equipe competitiva que possa lutar pelo acesso à Série A-2”.

 

XV DE PIRACICABA

O XV de Piracicaba já marcou dois amistosos preparatórios, em dezembro, para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-3. O primeiro confronto será diante do São Bento, dia 08, em Sorocaba, e o segundo contra o Atlético Sorocaba, dia 20, em Sorocaba. O diretor de futebol do clube, Ronaldo Lucato, ainda comentou que a diretoria pretende agendar um jogo-treino para o dia 20 de dezembro. O elenco do XV de Piracicaba comandado pelo técnico Sérgio Caetano treinará até o dia 23 do próximo mês, quando todos receberão folga para as festas de fim do ano. Os jogadores voltam aos trabalhos no dia 02 de janeiro.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade