Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

29/11/2007

Bastidores da Série A-3

Confira as notícias dos adversários do CAP no Campeonato Paulista da Série A-3

 

SEV/BIÔNICO

O SEV/Biônico pode apresentar um reforço de peso em breve. O atacante Viola vai se reunir com a diretoria amanhã para tratar de sua possível contratação. Paulo Sérgio Rosa, o Viola, começou a carreira no Corinthians e também rodou por São José, Olímpia, Palmeiras, Santos, Valencia-ESP, Vasco da Gama, Bahia, Juventus Guarani e Gaziantepspor-TUR. Com a Seleção Brasileira, o jogador conquistou o tetracampeonato mundial na Copa de 1994, nos Estados Unidos.

 

FORÇA

Quatro titulares deixaram o Força. São eles: o meia Diego, os volante Elias e Róbson e o lateral-esquerdo Itauê. O supervisor de futebol Fábio Palácio conta que alguns jogadores saíram por opção do treinador, enquanto outros se transferiram para outros clubes. Para reforçar o time, a diretoria espera por quatro reforços vindos de clubes do Paraná. Antes de chegar no Força, Ricardo Pinto treino o J. Malucelli (PR) e pode levar alguns jogadores de seu ex-clube para Caieiras.

 

FRANCANA

A Francana acertou a chegada de mais um reforço para compor o elenco. Depois de anunciar os meias Fabrício e Elivélton, do atacante Tremonte e do lateral-direito Angelo, foi a vez de Régis ser confirmado como novo jogador do clube. Com a chegada do volante, o time do interior passa a ter um plantel com 22 atletas. Segundo o presidente do clube, José Servino Braga, mais reforços chegarão nos próximos dias.

 

LINENSE

Depois de conquistar o vice-campeonato da Copa Federação Paulista de Futebol (FPF), o Linense já deu início a fase de reformulação no elenco. Com isso, foram anunciados ontem as contratações de dois atletas. Tratam-se do volante Carlão e do meia- atacante Thiago Vieira. O volante veio da Ferroviária, ao passo Thiago Vieira foi o destaque do Botafogo. Por outro lado, o Linense dispensou o lateral-esquerdo Elias e o meio-campo Gilsinho.

 

OSVALDO CRUZ

O zagueiro Cristiano e o volante Pezão são os novos reforços do Osvaldo Cruz para 2008. Assim como o técnico João Batista, os dois jogadores estavam no Campinas na atual temporada e, a pedido do treinador, foram contratados. Nos próximos dias, o clube poderá anunciar mais duas contratações: o zagueiro Jaílton e o atacante Daniel Goiás. Batista afirma que com a chegada dos novos jogadores, o grupo do Osvaldo Cruz está praticamente pronto e vai utilizar os primeiros dias de treinamento para observar todo o elenco.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade