Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

28/11/2007

Bastidores da Série A-3

Confira as notícias dos adversários do CAP no Campeonato Paulista da Série A-3

 

SÃO CARLOS

Visando a montagem do elenco para o Campeonato Paulista Série A-3, o São Carlos segue se reforçando. Segunda-feira o clube contratou um velho conhecido do torcedor. Trata-se do volante Acleisson, que estava futebol do Armênia. Acleisson, 25 anos, foi o destaque do time na conquista do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, em 2005. Ele também disputou a Série A-3 de 2006. Na terça-feira, foi apresentado a torcida e a imprensa o técnico Marco Antonio Machado. Ele será o comandante da equipe na próxima temporada.

 

TAUBATÉ

O Taubaté deu o primeiro passo para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-3 de 2008. Na terça-feira, foi apresentado o novo treinador da equipe, Márcio Ribeiro, que já teve uma passagem pelo clube em 2002 e já comandou o XV de Piracicaba, o Bandeirante e disputou a Copa FPF pelo Botafogo. O elenco do time já está sendo formado para a competição. Além das contratações, o plantel contará com os remanescentes desta temporada, os zagueiros Anderson e Daniel e o meia, Luis Guilherme.

 

LINENSE

Responsável por levar o Linense até a decisão da Copa Federação Paulista de Futebol deste ano, quando a equipe conquistou o vice-campeonato e o direito de disputar o Campeonato Brasileiro da Série C de 2008, o técnico Vilson Tadei acertou sua permanência na equipe da cidade de Lins. O elenco do Linense ganhou férias da diretoria e já tem data definida para retornar aos trabalhos: 17 de dezembro.

 

UNIÃO MOGI
O União Mogi iniciou terça-feira as obras no centro de treinamento. “A Toca da Serpente”, como é chamado o CT do clube, deverá estar pronto até o fim de janeiro. “Vamos reformar tudo, desde o campo de futebol e a sede administrativa até o alojamento dos atletas”, disse o presidente Delmiro Aparecido Goveia. De acordo com Goveia, o próximo passo para dar início às mudanças para 2008 vai ser a definição de patrocínio para a disputa da Série A-3 do Campeonato Paulista. Para a próxima temporada, o elenco deverá ser reformulado. “A idéia é manter a base do grupo, mas vamos contratar reforços quando definirmos o patrocínio”, afirmou Goveia.

 

SEV/BIÔNICO

O meia Tottinga, ex-Inter de Limeira, e o goleiro Dida, que estava na Francana, são os novos reforços do SEV/Biônico para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-3 de 2008. Para disputar a competição do ano que vem, o técnico Douglas Pimenta conta, atualmente, com 15 jogadores, mas o dirigente afirma que mais reforços devem ser anunciados nas próximas semanas. “Já estamos observando alguns e temos contatos com eles, mas ainda é cedo para divulgar alguma coisa”, disse.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade