Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

01/12/2007

Bastidores da Série A-3

Confira as notícias dos adversários do CAP no Campeonato Paulista da Série A-3

 

PALMEIRAS B

Após ser rebaixado este ano para a Série A-3 do Paulistão, o Palmeiras-B já deu inicio a fase de preparação. O que ficou definido é o nome do técnico que irá comandar o time. Trata-se de José Carlos Grandini, o mesmo que vai dirigir o Verdinho na Copa São Paulo de Júnior, competição que vai servir de teste para a A-3. Isso mesmo, pois a maior parte do elenco do time B do Verdão será formada por garotos da base, sendo a maioria que disputaram a Copinha no inicio de 2008. O jogador mais velho deverá ter 21 anos, pois a meta da diretoria é utilizar a competição para os atletas possam adquirir experiência.

 

SÃO CARLOS

De olho em uma boa campanha no Campeonato Paulista da Série A-3, o São Carlos segue em fase de contratação. O nome da vez é Paulo Souza, de 35 anos, que chega para ser o novo preparador físico da Águia da Central. Antes dele, o time já havia anunciado a contratação de Marco Antonio Machado para o comando técnico.

Souza vem do futebol goiano e já havia trabalhado com o atual treinador do São Carlos, quando o mesmo era técnico da Francana. A apresentação do preparador físico vai acontecer junto com toda a comissão técnica na próxima terça-feira, quando a Águia da Central começa a trabalhar já pensando na A-3.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade