Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

31/07/2010

Basquetebol Masculino é finalista nos Regionais

Detalhes Notícia

A equipe de Basquetebol Masculino Sub-21, após a derrota sofrida na estréia, soube assimilar melhor as orientações do técnico Emerson Magretti e a vitória veio sobre Guararapes pelo placar de 75 a 30 na partida seguinte. Essa vitória trouxe esperança para os penapolenses e jogando ontem, 30, no ginásio da Unesp, surpreendeu Araçatuba e está na final da modalidade. O placar foi 67 a 63. O adversário do Basquetebol Masculino Sub-21 na final que acontece hoje, 31, sairá do confronto entre Ilha Solteira e Catanduva.

Outras modalidades
Xadrez Masculino Livre
Jogando no Clube Recreativo dos Idosos a equipe penapolense conheceu sua primeira vitória na competição: 6,0 a 1,5 sobre Fernandópolis. Os atletas penapolenses jogaram ontem, 30, contra Birigui a sua última partida nos jogos. O elenco deve terminar em quarto lugar na disputa da modalidade.

Handebol Feminino Sub-21
Após duas vitórias, a equipe não se apresentou bem contra Birigui na partida realizada no ginásio da ABBS e foi derrotada por 10 a 16. Ontem, 30, jogou sua última partida na competição contra Araçatuba. Se vencesse seria campeã e se perdesse por uma diferença pouca de gols ficaria em segundo lugar. Birigui, que jogaria contra Nova Canaã Paulista corria por fora e teria que aplicar uma enorme goleada e torcer para que Penápolis sofresse muitos gols.

Handebol Masculino Livre
Mais um jogo e mais uma vitória. Desta vez com uma dose extra de emoção: placar de 23 a 22 sobre São José do Rio Preto em partida realizada no ginásio poliesportivo. Bastaria empatar na partida de ontem, 30, contra Pereira Barreto para ficar com o troféu de campeão. Se perdesse e se Catanduva ganhasse de Rio Preto seria o saldo de gols que definiria os três primeiros colocados. Uma última combinação daria o título a Pereira Barreto, que teria que ganhar de Penápolis e torcer para um empate ou derrota de Catanduva para Rio Preto.

Basquetebol Feminino Sub-21
A equipe se superou e demonstrando muita vontade venceu Guararapes por 26 a 20. Na disputa da semifinal, ontem, 30, contra Rio Preto no ginásio da Unesp o resultado não foi favorável. Sob o comando da técnica Juliana Nonato a equipe foi derrotada por por 62 a 21 e disputará hoje, 31, o terceiro lugar com o perdedor de Ilha Solteira e Tanabi.

Futebol Masculino Sub-21
A equipe, sob o comando do técnico Rogério Oliveira Pires, perdeu para Fernandópolis por 1 a 0 e disputará hoje, 31, o terceiro lugar com o perdedor de Ilha Solteira e Araçatuba.

Ginástica Artística Feminina Sub-14 e Masculino Livre
A competição da modalidade seria desenvolvida durante todo o dia de ontem, 30, na quadra da EM Lucia Maria Donato Garcia. O professor Mauro de Castro dirige as duas equipes.

Classificação
1º) São José do Rio Preto – 243 pontos
2º) Araçatuba – 203,5
3º) Votuporanga – 156
4º) Catanduva – 146
5º) Ilha Solteira – 145,5
6º) PENÁPOLIS – 95,5
7º) Fernandópolis – 94,5
8º) Birigui – 70

Foto: O basquete masculino disputa o ouro hoje em Ilha Solteira

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade