Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

12/08/2007

Basquete terá projeto esportivo e social

A Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude informa que a partir de amanhã, 13, estarão abertas as inscrições para a garotada que se interessa em praticar basquete com profissionais da área.

A iniciativa faz parte do projeto esportivo e social intitulado “Mãos do Futuro, Crianças para o Amanhã”, que visa promover a modalidade e a cidadania entre as crianças da periferia. O referido projeto é realizado em parceria pelo Clube de Basquete, Secretaria Municipal de Esporte, Secretaria de Educação e comunidade.

Podem participar do projeto crianças de 11 a 14 anos e as inscrições devem ser realizadas na própria Secretaria de Esporte ou nas secretarias das escolas municipais que vão ceder a quadra poliesportiva para a atividade. Para fazer a inscrição é preciso o xerox da certidão de nascimento e que o pai ou responsável esteja presente para assinar a ficha. O período de inscrição vai até 31 de agosto.

Inicialmente o projeto será desenvolvido em quatro unidades, em pontos estratégicos da cidade, para poder atender o maior número de jovens interessados em participar das aulas de basquete. Haverá atividade no Parque Aquático; Emef Elza Nadai Silvino, no Jardim Pevi; Cemei Jardim Eldorado (antigo barracão comunitário) e CEU Harume Kubota da Silva, no bairro Cidade Jardim. As aulas serão ministradas toda terça e quinta-feira, em dois períodos: de manhã das 8h30 às 9h30 e à tarde das 13h30 às 14h30. Sendo que para cada turma terá o limite de 30 vagas. O início das aulas está previsto para o dia 04 de setembro de 2007.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade