Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

23/06/2007

Basquete penapolense está no fim

Após cinco anos de muita luta, o basquete penapolense – que sempre representou Penápolis em todas as competições obtendo excelentes resultados, está prestes a acabar por falta de incentivo e apoio. Mesmo com a pior estrutura financeira se tornou uma das melhores equipes do Estado de São Paulo, classificando-se em quinto lugar do Campeonato Paulista em 2.006, ficando atrás apenas do COC de Ribeirão Preto, Franca, Pinheiros e Paulistano.

Também no ano passado obteve a quinta colocação nos Jogos Abertos da Juventude disputados em São José dos Campos e vice-campeã nos Jogos Regionais de Votuporanga.

Em 2.007 conquistou o quarto lugar nos Jogos Abertos da Juventude, em Jundiaí. Apenas oito atletas defenderam a cidade com muita raça, determinação, união, alegria, responsabilidade, comprometimento, força e vibração.

Todo o trabalho que foi realizado com o basquete aos longos dos anos está dando resultados agora, mas, pode ser interrompido em função da falta de apoio financeiro para continuar em atividade. A crise na equipe também vai atingir o projeto “Mãos do Futuro”, que irá beneficiar crianças carentes da comunidade.

“É muito triste que a equipe de basquete da cidade seja extinta, mas, sinto orgulho e saio de cabeça erguida, pois sei do trabalho que foi realizado e dos títulos conquistados”, disse o técnico do time Emerson Mostachio (Bolinha). O basquete penapolense agradece as empresas e pessoas que sempre estiveram ao lado do basquete: Dr Ivan Sammarco, Nardão Sacomani, Roberto Torsiano, Fabinho do Ponto Certo, Wilson da Art’Pão e Clube Penapolense.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade