Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

09/06/2007

Basquete masculino conquista mais duas vitórias

Em mais uma rodada dupla o Clube de Basquete de Penápolis vence as duas. No sábado, 2, jogando pelo Campeonato Paulista Categoria Masculino Juvenil, Penápolis conseguiu uma expressiva vitória sobre Praia Grande. O placar foi de 93 a 51, com uma diferença de 42 pontos.

No domingo, 3, jogo válido pela Liga de Basketball Rio Pretense Categoria Adulta, Penápolis conseguiu outra vitória, desta vez sobre Catanduva pelo placar de 99 a 74, uma diferença de 25 pontos. Nos dois jogos Penápolis teve dificuldades de encaixar a defesa e o ataque todos no primeiro período. Nos períodos restantes Penápolis conseguiu se encontrar e fazer os placares altos, tudo isso através da característica da equipe que é uma defesa forte, velocidade de jogo de transições, contra ataque rápido e arremessos certeiros

O Clube agradece ao Dr Ivan Sammarco, presidente da Câmara Municipal, Clube Penapolense, Vereador Nardão Sacomani, Fabinho do Ponto Certo, Secretaria Municipal de Esporte na pessoa Geraldo Malta e alguns empresários. Com ajuda dessas pessoas o basquete penapolense com muita luta, mas com muita hombridade e amor vai sobrevivendo e aparecendo em todo estado de São Paulo.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade